sexta-feira, outubro 19, 2012

Lançamento: Tudo por Amor - Editora Selo Jovem



A Selo Jovem, parceira do blog, anunciou ontem o primeiro romance a ser publicado pela Editora. Trata-se do livro Tudo por amor, da autora Rita de Cássia. Este é o primeiro livro de Rita e ainda está em processo de finalização.

O Livro narra a história de Raquel, uma jovem de 18 anos que se apaixona por João Carlos que é alguns anos mais velho. Já é de se esperar a negação dos pais da garota com relação ao namoro. Pois além de mais velho o rapaz parece ser rude, mas depois de realmente conhecê-lo Raquel percebe que ele não é o bronco que imagina. Um romance que promete muitos suspiros.



Sinopse: Raquel tem 17 anos e vive com a família no subúrbio carioca. Inteligente e bela, sofre com o tédio de seus dias de adolescente, enquanto aguarda impacientemente a chegada da vida adulta. 
Após completar os dezoito anos de idade mudam-se para o interior de São Paulo, uma pequena cidade conhecida como, Campos Novos Paulista. Quando conhece João Carlos, homem charmoso e cosmopolita de trinta e poucos anos, vê um mundo novo se abrir diante de si. 
A primeira vista ele era um homem selvagem, peão de rodeio, estúpido com as mulheres, mas depois de conhecê-lo, ela o vê como um homem perfeito. Ele a leva a concertos de música clássica, a leilões de arte, e a faz descobrir o glamour da noite, deixando-a em um dilema entre a educação formal e o aprendizado da vida. Mas nem tudo é mil maravilhas, por que os seus pais não aceitam o romance com um homem mais velho, e agora? Valerá lutar em prol desse amor? Realmente vale tudo por amor?


A Editora ainda não divulgou a data de lançamento então agora só nos resta esperar. Este é mais um romance nacional, espero que gostem e prestigiem a autora e a Editora.

Júh 
                Zanotti


Um comentário:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)