quarta-feira, novembro 07, 2012

Britney Spears escritora?

Ok, para o mundo que eu quero descer!!! Por essa eu não esperava e acredito que vocês também não.



De acordo com o site "Celebrity Gossip", a cantora e jurada do X-Factor está em negociação com a Editora Harper Collins para lançar um livro, isso mesmo caros leitores, ela quer se aventurar no mundo das letras.



Um representante da atriz disse que ela pretende transformar sua história em uma ficção, o livro se baseará em suas experiências e utilizará personagens fictícios. Isso me faz pensar que o livro promete não é mesmo. Ainda não há previsão de lançamento, então só nos resta esperar e ver no que vai dar.

A cargo de curiosidade, há alguns meses atrás a autora de Cinquenta Tons de Cinza, E. L. James, publicou em seu site oficial que algumas músicas de Britney serviram de trilha sonora para sua trilogia de romances eróticos, além claro de outros ilustres da música.

Júh
               Zanotti

8 comentários:

  1. G-ZUIS! Espero q ela seja melhor escritora do q cantora.

    ResponderExcluir
  2. è esperar para conferir, quem sabe ela se encontre...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cantora, atriz e agora escritora, ela está mesmo procurando algo mais. Boa Sorte para ela!!

      Excluir
  3. Quem sabe, né? É esperar para conferir agora! :D

    Beijos,
    Inara

    ResponderExcluir
  4. Olhaaa.... se tiver trechos de dança e música, já vou amar eternamente *--*
    Pelo jeito "múmia" de ser dela kkk, tomara que o livro fique bacana!
    Acho que eu me arriscaria em comprar rs mas só se tiver baratinho ><


    Beijos Jujane!
    Blog|Fã Page|Twitter|Sorteios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm não sei se eu daria crédito, me pareceu mais uma jogada de marketing e uma forma de melhorar a imagem que ela mesma destruiu, mas sei que para os fãs será um prato cheio. Leia e depois me conte tudo rs

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)