domingo, dezembro 30, 2012

Comunicado da Editora Selo Jovem


Aos parceiros e interessados em publicação.





Estamos recebendo diariamente diversos pedidos de parcerias e infelizmente, não podemos aceitar a todos. O motivo é que estamos com alto volume de parceiros e a seletiva está criteriosa. Não estamos fechados a parceiras, porém, temos poucas vagas. Pedimos por gentileza que entendam o nosso critério e sejam pacientes, pois somos uma editora jovem e conforme formos expandindo aumentaremos as vagas para parceiros.
Aos parceiros:


Os blogueiros que são parceiros da editora devem aguardar os nossos e-mails sobre novidades e lançamentos. Informamos que os nossos primeiros livros serão publicados a partir de fevereiro 2013, o livro de estréia é o livro do autor Aldemir Alves; As Crônicas de Fedors - livro dois. Temos outros livros confirmados e com datas de lançamentos anunciadas, entre eles: Memórias do Fantasma – Atormentado, previsto para março de 2013, Carlos Rodrigo. O mundo de Marguerite Sülever, previsão para abril de 2013, Mylena Araújo. Os outros ainda não têm datas definidas. 
De todos os livros publicados pela Selo Jovem, serão destinados dez exemplares aos parceiros. Faremos sorteios e promoções junto com os blogs filiados, e também book tours.

Sobre originais:

Estamos abertos a originais e recebemos ótimos manuscritos, porém estamos dando prioridades para os primeiros lançamentos. Aprovaremos novos livros em fevereiro de 2013. O autor aprovado receberá uma proposta no e-mail de contato e caso entremos em um acordo, publicaremos as respectivas obras.

Obrigado a todos pela compreensão. 
O grupo selo Jovem deseja um feliz ano novo!

Este comunicado foi publicado originalmente no site da Editora e não está valendo para o TOP COMENTARISTA de Dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)