sábado, fevereiro 23, 2013

Lucynda Riley no Brasil


A autora Lucinda Riley que esteve presenta na Bienal de São Paulo e encantou muitos leitores vai retornar ao Brasil, segundo informações coletadas a autora gostou tanto do país, do Rio de Janeiro e de sua história que pretende voltar para fazer uma pesquisa de campo, já que seu próximo livro será ambientado aqui no nosso país. Lucinda passará 4 dias junto com uma historiadora na cidade maravilhosa que servirá de pano de fundo para seu romance, depois disso segue para Búzios, onde começará a escrever o livro.Para quem já leu alguns dos livros da autora sabe que ela gosta de alternar sua histórias entre dois países e entre passado e futuro.
Nos Resta agora esperar por essa visita e enquanto isso podemos aproveitar a novidade da Novo Conceito e tentar a sorte na nova iniciativa da Editora que aproveita o momento em que estreia na rede social Google+ para promover um Hangout em parceria com o Google Play entre a autora e todos os seus leitores..

Quer fazer uma pergunta para a autora Lucynda Riley então veja como, na nota oficial da Novo Conceito:

"Participe do nosso Concurso Cultural e tenha a chance de participar do Hangout e fazer sua pergunta, ao vivo, para a Lucinda Riley ou de ter sua pergunta selecionada para que ela responda.

E o melhor: os leitores que tiverem as 20 melhores perguntas ganharão um exemplar de "A Luz Através da Janela" autografado com seu nome. 
Fique tranquilo! Se você não puder falar ao vivo pela webcam com a autora, você poderá acompanhar o bate-papo através do link que será divulgado em nossas redes sociais.
Faça suas perguntas neste post: Concurso Cultural Lucinda Riley em nossa página no Google +, leia atentamente o regulamento e participe!"


Não se esqueçam de deixar sua pergunta!!! Quem sabe em uma dessas você é selecionado e pode fazer sua pergunta ao vivo? Eu já fiz a minha. Lembrando que há um regulamento que pode ser lido aqui. Boa Sorte!!


Júh
               Zanotti

11 comentários:

  1. Hoje mesmo peguei o exemplar de A casa das orquídeas que ganhei em uma promoção, só que ainda não li. Verei se consigo elaborar uma pergunta e ler a obra antes do chat. Ótima dica, Juh!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o livro que li dela, A casa das orquídeas, e essa notícia me agradou muito. E o concurso é super legal, acho que vou tentar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a promoção, obrigada por compartilhar! Ainda não li nenhum livro dela, vai que eu consigo ganhar essa promo *-*
    Bjss

    ResponderExcluir
  4. Adorei a novidade!! E já reservei a data. Tenho tanta coisa que gostaria de perguntar para a autora. Desde que li A Casa das Orquídeas fiquei encantada com o jeito como ela narra a história, como constrói e elabora os personagens.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Não li nenhum livro dela ainda, mas mesmo assim é bem legal um autor se interessar tanto pelo Brasil!
    Já fiz minha pergunta tbm.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Bem não conhecia a autora ate ano passado ainda nao tive a oportunidade de ler nenhum livro dela. Ja mandei minha pergunta.

    ResponderExcluir
  7. Acho que o único livro que conheço dela é A Casa das Orquídeas, mas nunca li.
    Achei legal ela usar o RJ como pano de fundo pro romance (:

    ResponderExcluir
  8. Uma coisa é certa o pessoal do marketing da NC não perde tempo, rsrs.
    Curiosa desde já por essa nova trama, ;)

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa promoção que a Novo Conceito está fazendo. Tenho o livro dela mais ainda não li.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ler os livros dessa autora.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)