segunda-feira, março 11, 2013

61º aniversário de Douglas Adams



Se ele estivesse vivo hoje Douglas Adams completaria 61 anos de idade. Ele é autor da série de Livros O guia do Mochileiro das Galaxias, que é bastante conhecida e conceituada no mundo todo. Infelizmente no dia 11 de maio de 2001 ele veio a falecer, vítima de um ataque cardíaco.

O dia de hoje o Google criou uma pequena homenagem para o autor em sua página inicial. E como não poderia deixar de ser eu vim até aqui para mostrá-la para vocês e também fazer minha pequena homenagem. NÃO ENTRE EM PÂNICO!


12 comentários:

  1. Oie!!
    Que fofo!!! Adorei o google fazer isso, muito legal!!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a homenagem do Google, ficou bem legal!

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler os livros do Douglas Adams.
    Uma ótima homenagem!
    Grande beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do Google ter feito isso (: e confesso que quando eu vi lá eu não sabia do que era e.e ÇLKSALKSAJ

    ResponderExcluir
  5. Que legal... não cheguei a ver a homenagem do Google ou não me dei de conta kkkkk Mas eu não conhecia o autor e nem esse livro O-O

    ResponderExcluir
  6. eu vi essa homenagem na google
    muito legal :)

    ResponderExcluir
  7. Acho tão bonitinho quando o Google fica personalizado por causa de alguma data ou homenagem, ainda não tive a oportunidade de ler os livros do autor mais pretendo em breve.

    ResponderExcluir
  8. Vi a homenagem e não estava entendendo nada haha.
    Só conheço a série de nome.
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)