quinta-feira, março 21, 2013

Cinema: Novidades A Menina que roubava Livros



As gravações de A Menina que Roubava Livros começaram no mês de Fevereiro e já tem mais dois atores confirmados no elenco. A produção do filme é de Karen Rosenfelt e Ken Blancato, com direção de Brian Percivalir e roteiro de Michael Petroni.Claro. Bom,  eu já sabia do filme há algum tempo, mas ver os personagens ganhando forma torna tudo mais real. Pois bem, hoje descobri quem serão os atores que interpretarão Rudy e Max e também a data de estréia do filme. 


Elenco:

      
Max (Ben Schnetzer), Rudy (Nico Liersch) e Liesel (Sophie Nélisse)

   
Hans Hubermann (Geofrey Rush) e Rosa Hubermann (Emily Watson)

A Menina que Roubava Livros nos conta a história de Liesel Meminger que encontrou a Morte três vezes. E saiu suficientemente viva das três ocasiões para que a própria, de tão impressionada, decidisse nos contar sua história.

A Menina que roubava Livros tem data de estréia, aqui no Brasil, prevista para 31 de janeiro de 2014.  Infelizmente Markus Zuzak não teve permissão de participar do roteiro, sendo possível dar apenas alguns pitacos na produção, inclusive foi ele quem indicou Sophie Nélisse aos produtores. Agora só nos resta cruzar os dedos para que a adaptação faça jus a qualidade do livro.

10 comentários:

  1. Tãaao ansiosa pelo filme!! *-* Amo demais o livro... Já li umas 5 vezes hahaha. Eu não sei nada sobre cinema, então não posso opinar verdadeiramente sobre a escolha dos atores... Mas espero que façam uma boa adaptação! Imagino que será um pouco difícil, já que o livro é narrado por um persoangem incomum: a Dona Morte. rs


    Amei o post! *-* Ainda não tinha visto os escolhidos para atuarem nos papeis de Max e Rudy!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Faz tempo que esse livro está na minha meta de leitura e até agora não consegui ler, mas antes do filme ser lançado vou ler sem dúvida.
    Grande Beijo!

    Camila - Meu Livro Cor-de-Rosa
    http://meulivrocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu já li mais de duas vezes, é lindo o amor que ela tem pelas pessoas naquele momento de guerra.
    Triste sim pelas perdas ( ja ia falando a historia aqui kkkkkkkkkkkkkkkk mas vo deixar pra vocês descobrirem)
    Simplismente perfeitoo *--*
    E pra minha alegria descobri que vai sair um filme baseado no livro espero que eles permanecem o mais fiel possivel!

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHH que perfeito
    eu adoro o rudy ainda mais o seu cabelo cor limão
    gostei do elenco e super anciosa pelo filme

    ResponderExcluir
  5. Vou ler o livro mês que vem, já tinha começado ele mais parei no meio :s
    Com certeza vou ver o filme, agora é só esperar né :t

    ResponderExcluir
  6. Ainda não li o livro! Mas vou ler antes de lançar o filme!

    ResponderExcluir
  7. Estou curiosa com essa adaptação, ;)
    Gostei do livro e espero que o filme não decepcione.

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li o livro, espero conseguir ler antes do lançamento do filme, só espero que seja uma boa adaptação pois geralmente livros são melhores que filmes.

    ResponderExcluir
  9. Não vejo a hora de sair o filme. espero que seja o máximo parecido com o livro que eu amei
    BEijos

    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. 'Que tal um beijo, Saumensch?'
    Olá estou visitando seu blog através de pesquisas. Em relação a postagem: Nossa eu amo esse livro (meu favorito) *-* e quando soube que ia virar filme, quase cai para trás rs. Eu amo o Rudy e Hans são meus personagens favoritos (sem esquecer a Saumensch). Enfim se Deus quiser estarei lá!!! Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)