sexta-feira, março 22, 2013

Circuito Novo Conceito - Dia 5


Olá pessoal, ultimo do dia do #CircuitoNovoConceito, vocês estão preparados para mais um capítulo de tirar o fôlego? Lembrando que clicando no banner você ajuda a blogueira a ganhar pontos na pagina de Vantagens. Boa leitura queridos leitores.

Você acredita em cara metade? E já achou a sua? Quantas vezes você já ouviu isso?


E aquele outro ditado que diz: "Ele é a tampa da minha panela" ou ainda "Nós somos carne e unha" e por ai vai... Já ouvi até "O chinelo do meu pé cansado"!

Mas será que existe mesmo esta tal metade da laranja? E como é que a gente acha? Como saber quem é realmente a outra metade?

É exatamente sobre isso que falam Levine e Heller, autores do livro Apegados. Nossos estilos de fixação individuais estão cravados em nossos cérebros. E são de três principais tipos: o estilo "seguro", o "ansioso" e, ainda, o estilo "evitante". Os autores explicam o que está por trás das nossas necessidades de relacionamento e, mais do que isso, ensinam aos leitores como identificar os seus próprios estilos e o estilo dos possíveis amados.

Repleto de dicas e -- o que é melhor -- com um questionário para você identificar seu estilo e o do seu parceiro (ou parceira), você ficará definitivamente apegado a este livro.

Para se apaixonar, baixe o capítulo abaixo:


Não esqueçam de clicar no Banner para baixar o capitulo do dia. Ah, queria agradecer a todos que deram uma forcinha e clicaram no banner, vocês são demais de bom!

Júh
              Zanotti

7 comentários:

  1. Só tem livro que tem romance :c não gosto. Vou ler o primeiro capitulo só pra te ajudar mesmo kkk

    ResponderExcluir
  2. Ah, e o link aqui também ta dando problema :c

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que capa legal, eu adorei! Achei este livro bem interessante também, porém não me interessei pela história.

    ResponderExcluir
  4. o livro pode até ser bom mas não me interessei nem pela capa :/

    ResponderExcluir
  5. Gente que frase mais cafona: "O chinelo do meu pé cansado", kkkkk

    ResponderExcluir
  6. Já tinha visto o livro como um dos lançamentos de fevereiro e não me chamou atenção, esperava que o texto fosse me dar uma nova visão da história, mas mesmo assim não ajudou o geito é aguardar uma resenha mesmo.

    ResponderExcluir
  7. é sério que os livros do circuito são só românticos.
    Novo conceito dá uma variada aê pô.
    BEijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)