sábado, março 09, 2013

Tomb Raider


Tomb Raider é um game de aventura o qual foi recém lançado e com uma mega expectativa, pois o game seria o inicio de uma conceituada serie, contando uma historia ao qual a personagem Lara Croft ainda é bem jovem e começa a sua jornada por uma sobrevivência em uma ilha misteriosa, em certos momentos me lembrou a série Arrow, muito semelhante à origem (risos) dos personagens, ou seja, a construção do herói.
Imagem do jogo
Game de aventura com problemas a serem resolvidos e com a principal idéia de sobrevivência, este enredo torna o game muito convidativo a pessoas que já conhecem a franquia ou que gostam de games de aventura, mas um ponto específico que ficou marcado é a qualidade gráfica e os CGs, ou seja, os cinematics que tem dentro do jogo se tornaram perfeitos, só que ao contrário dos outros games comentados, eu joguei esta versão em meu computador e não no PS3 como de costume. Ao que me diz respeito das qualidades gráficas os PC sempre irão ganhar dos consoles, pois este tem limitações ao contrario do PC que pode ser modificado certo! Bom em 30min ao qual eu joguei antes de escrever a minha primeira impressão, só me leva a uma conclusão o melhor game de aventura de 2013, gostaria de ter comprado a edição de colecionador deste jogo, no entanto a falta de dindim não me deixa nem comprar o jogo ainda. Mas muito provavelmente eu irei comprar assim que possível.
Fica a recomendação para quem busca um novo game de aventura e com gráficos lindos, fora o modo multiplayer para quem gosta de jogar online.
Collector Edition PS3 e Xbox360, queria tanto =/
   


Eduardo Rogério

12 comentários:

  1. Como já disse aqui, não tenho tempo de jogar games o que é uma tristeza, mas é uma boa opção pra quem gosta de aventura.

    ResponderExcluir
  2. Não sou lá muito fã viciada doida paranoica de games, mas achei esse bem legal. Pra quem gosta deve ser bem bom de jogar né? E como eu sou do tipo "vicia se pega" parei de olhar pra qualquer tipo de jogo porque senão a coisa fica tensa, então sei que não vou conferir esse. =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiane bem por ai mesmo, o game vale a pena ser conferido !!!

      Excluir
  3. Não jogo nada, mas as vezes da vontade kk.
    Tenho vários amigos que jogam (: vou falar pra eles.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca se quiser dicas sobre o que começar a jogar só avisa !!!

      Excluir
  4. Eu adoro este game, ainda não conheci esta versão, conheço apenas a antiga e jogava muito no computador com minha irmã.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que este vc iria amar, procure videos dele no youtube para ver os gameplays a imagens e a qualidade grafica me deixaram muito feliz

      Excluir
  5. Não conhecia o jogo mais gostei bastante parece ser bem legal :)

    ResponderExcluir
  6. AMO DE PAIXÃO TOMB RAIDER s2s2s2s2 Jogo desde a minha infância e é o meu preferido, apesar de não ter jogado todos, mas são muito amados e desejado por mim. Estou mega ansiosa pelo último lançamento!!

    ResponderExcluir
  7. já joguei esse jogo, é legal mas só joguei uma vez
    sou muito ruim :P

    ResponderExcluir
  8. Nunca joguei o jogo, mas também não sou muito chegada em jogos que envolva muitas armas, sou péssima com isso.

    ResponderExcluir
  9. Nunca joguei.
    Sou muito ruim em qualquer jogo. Sou tão ruim que só falta o video game me bater
    Beijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)