quarta-feira, junho 05, 2013

Autora Parceira - Domi Milani


Hey Peoples!!!!

A intenção hoje não era aparecer por aqui tão cedo já que eu tinha que estudar, mas o twitter e o skoob me desconcentraram e cá estou eu afim divulgar para vocês uma boa novidade aqui para o blog! Como disse no twitter há uns dias atrás estava fechando parceria com doi autores um é o Max que vocês já conheceram a outra eu vou lhes apresentar agora!!!

Domi Milani por ela mesma:

Como diria Raul Seixas, sou uma “canceriana sem lar”, que vive trancada dentro de si mesma. O dia-a-dia interiorano sempre foi muito pequeno para mim, então, desde minha infância – e isso já tem algum tempo – me divirto lendo e criando histórias que me levam para todos os lugares possíveis e impossíveis. Além de ler narrativas fantásticas, adoro conhecer culturas e costumes diferentes, observar prédios antigos e, depois, deixar tudo isso se misturar e fermentar na minha imaginação.
 A Domi é autora do livro Infinda, que por sinal já está em mão e que logo mais começarei a ler para poder resenhar por aqui, há e já vou adiantando que vai ter promoção. Então que tal conhecer um pouquinho mais a autora através das redes sociais?



Infinda - A Bela Imperatriz e o Rei dos Contos de Fadas
Editora: Multifoco
Lançamento: 2013

Sinopse: Da diminuta janela de sua carroça, Lorelei observava as cidades e, em seu peito, brota uma curiosidade ardente: como será o mundo além do Incrível Espetáculo de Mistérios? Que segredos as pessoas comuns guardam? A atração mais sem graça do circo de horrores estava acostumada a viajar e a conviver com os tipos mais raros – mas ela queria ir além. Seus sonhos se tornam realidade quando ela conhece a peculiar família van der Heyden e, num golpe que não teve nada de acaso, ganha a oportunidade de ter uma vida totalmente nova. O que ela não imaginava, é que os barões eram um pouco mais do que aparentavam: um pouco mais mortos... A eternidade, a juventude e um passe livre para todos os palácios da Europa são paga suficiente pela luz do sol? E, ora, porque se importar em tirar um pouco de sangue de seus semelhantes... Claro que intrigas e conspirações também não estavam nos planos de Lorelei, mas, quem pode fugir delas?
Por enquanto é isso pessoal, até a próxima e não se esqueçam do Top Comentarista!

Júh
              Zanotti

16 comentários:

  1. Fiquei bem curiosa pelo livro, só lendo a sinopse! Parece um livro, bem legal! Fiquei entusiasmada pra lê-lo! =) Aguardo resenha, rs! (:

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana esses projetos de novos autores, pela sinopse o livro parece ser bom le logo pra por resenha pra nós heheeh!
    Bjns!
    http://mensagensreflexoesemais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!
    Que capa linda!!! Gostei muito da sinopse, vou esperar a resenha!

    ResponderExcluir
  4. Achei a capa do livro linda c: lendo a sinopse eu achei a história é bem legal, mas quero ler a resenha dele pra ver como é mesmo.
    Parabéns pela parceria

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria Juh. Amei a sinopse e a capa da obra, que perfeita. Não sei por qual motivo acabei me lembrando das capas de House of Night, acredito que por causa dos desenhos =)
    Quero muito conferir Infindada e espero a sua resenha.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria!
    A capa do livro é linda e estou curiosa pela resenha *-*
    Beijinhos.

    p.s: acabei de ler O Caminho Para Casa, da Kristin Hannah e PRECISO de Jardim de Inverno! Me apaixonei pela escrita dela, rs

    http://missthay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela nova parceria!
    Aguardando a sua resenha, :)

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria, assim como eu disse no outro comentário sempre é bom ver autores brasileiros entrando em cena, gostei bastante da sinopse do livro dela e esperando a resenha dele

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela nova parceria.
    O livro parece bem interessante.... Mistura um romance de época com fantasia?
    Fiquei curiosa em conhecer um pouquinho mais da obra.

    Bjok

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!
    Eu adorei a capa do livro, muito bonita. Mas a sinopse não me interessou muito. Bom, vou esperar a resenha para ver o que eu acho...

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns por mais uma parceria e adorei o livro da autora e a capa é linda, me deixou curiosa, beijos.

    ResponderExcluir
  12. Interessante essa sinopse dele, gostei.
    Parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  13. Gente que capa linda , é o que mais me chama a atenção em um livro , adoro vê-los todos enfileiradinhos na minha prateleira.
    Li a sinopse e acho que vai ser uma leitura fantástica ,fiquei super querendo o livro agora :(

    ResponderExcluir
  14. Que ótima notícia!!! Parabéns pela mais nova parceira do blog!!! Desejo sucesso a ambas as partes.
    A sinopse estava indo legal até a parte: "A eternidade, a juventude e um passe livre para todos os palácios da Europa são paga suficiente pela luz do sol? E, ora, porque se importar em tirar um pouco de sangue de seus semelhantes..."
    Vampiros?!?! Estou em ressaca vampiresca!!! kkkkkkkkkk

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  15. Parabens pela parceria guria!! Gostei do livro, me parece ser mito bom!

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria. Adorei a sinopse!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)