quarta-feira, novembro 27, 2013

Parceria: Editora Planeta

"Eu amo receber boas notícias! Isso me faz lembrar que sonhar é o início de tudo, que é a partir daí que as coisas acontecem!"
Eu Publiquei essa frase acima no meu Twitter logo depois de receber a notícia que o blog foi aceito na seleção de parceria da Editora Planeta. Ela traduz exatamente o que eu senti ao ler a novidade, sempre gostei muito das publicações da editora e ter a oportunidade de fazer parte do hall de parceiros de uma empresa tão comprometida com o trabalho a que se propõe é realmente muito gratificante. Como livreira que sou (porque sim, uma vez livreiro sempre livreiro) sinto-me muito feliz por e gratificada pela oportunidade. Lembrando que essa não é uma conquista só minha, devo isso a todos os leitores do blog, vocês são demais. E como não podia deixar de ser queria agradecer a editora pela confiança. 
O Grupo está presente em Portugal, França, Estados Unidos e em todos os países da América Latina, tendo chegado ao Brasil em 2003.
Nestes anos no Brasil, a editora já se consolidou como uma das principais referências do mercado editorial do país. Conquistou um sólido e diversificado catálogo com mais de 700 títulos entre ficção, não ficção, autoajuda e infanto-juvenis. 
Desde seu início, a Planeta aposta em autores nacionais, tendo publicado alguns dos que figuram nas listas dos mais vendidos do Brasil, como Paulo Coelho, Laurentino Gomes, Augusto Cury, Mary del Priore, Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita. Traz ainda best-sellers internacionais, em alguns casos nunca antes publicados em língua portuguesa, como Jodi Picoult, a romancista mais vendida nos Estados Unidos, e outros fundamentais para a literatura contemporânea, como Juan Carlos Onetti.
"Faz parte dos objetivos do Grupo disseminar a literatura internacionalmente, e o Brasil é hoje um dos mercados editoriais em maior crescimento" explica César González, Diretor Geral da Planeta do Brasil. "Dentro deste contexto, temos absoluta liberdade editorial, e procuramos o que há de melhor aqui e lá fora, pensando sempre no leitor brasileiro".
Atualmente, a Planeta é composta por sete selos que abrangem diferentes linhas editoriais: Planeta, com títulos de ficção e não-ficção; Academia, onde estão os mais importantes autores de autoajuda; Essência, o primeiro selo feminino do Brasil; Planeta Literário com grandes nomes da narrativa literária e os selos infanto-juvenis, Planeta Jovem, Planeta Infantil e Planeta Júnior.


Últimos Lançamentos:

Em busca do sentido da vida
Autor: Augusto Cury
Páginas: 368 páginas
Lançamento: Outubro 2013
Skoob

Sinopse: Se você não tiver esperança, estará num campo de concentração pior do que o Auschwitz".
Este romance é sobre um colecionador de lágrimas que, depois de experimentar terríveis perdas e sofrer derrotas inimagináveis, transforma-se num colecionador de esperanças. Ao ler esta obra você acompanhará a fascinante vida de um homem que aprendeu a superar o desespero e a dor após viver um dos capítulos mais dramáticos da história da humanidade. O professor Júlio Verne, um célebre intelectual de seu tempo, vive asfixiado por rotina, fama e conforto. Sua vida não tem um sentido existencial nobre. É então que ele descobre a lei vital da psiquiatria/psicologia: uma pessoa só é verdadeiramente feliz quando procura irrigar a felicidade dos outros e promover seu bem estar. Assim, em busca de um sentido existencial, o professor aceita participar do inédito e incrível projeto tecnológico de viajar no tempo. Seu objetivo: impedir que a Segunda Guerra Mundial aconteça e varrer das páginas da História as piores atrocidades já cometidas pelos homens.
A Bruxa de near
Autora: Victoria Schwab
Páginas: 240 páginas
Lançamento: Outubro 2013

Sinopse: Parte conto de fadas, parte história de amor.
Na cidade de Near não existem estranhos e a velha história da Bruxa é contada apenas para assustar as crianças. Estas são as verdades que Lexi Harris ouviu durante toda a vida. Mas quando um estranho, um garoto que parece desaparecer como fumaça, surge em uma noite do lado de fora de sua casa, ela sabe que algo não está correto. Na noite seguinte, crianças começam a desaparecer de suas camas sem deixar qualquer vestígio e o estranho é o principal suspeito. Mas quando o garoto se oferece para ajudar na busca, algo no coração de Lexi diz que ele esconde outros segredos e não é o culpado. Ela estaria imaginando ou o vento parecia sussurrar através das paredes? Quando a busca pelas crianças se intensifica, o mesmo acontece com a necessidade de Lexi de saber sobre a Bruxa que talvez não seja só uma história para dormir...

Revenge - Treinamento para vingança
Autora: Jesse Lasky
Páginas: 256 páginas
Lançamento: Outubro 2013
Skoob
Sinopse: Quando a decepção é profunda demais, alguém tem que pagar.
Baseado na série de televisão REVENGE.                           Ana Winters é jovem, bonita e herdeira da premiada vinícola Starling. Ela está apaixonada pelo cara perfeito e acredita que nada pode dar errado. Pelo menos é o que ela pensa até ele ajudar a tirar tudo o que um dia foi dela. Sem ter para onde ir, Ava vai parar em Rebun, no Japão, na escola de vingança do mestre Takeda, onde ela treina para ser mentalmente e fisicamente forte o suficiente para se vingar de quem a traiu. Na ilha, Ava encontra Emily Thorne, que recentemente voltou a treinar com Takeda. Emily compartilha sua sabedoria com Ava sobre a vingança e a importância de procurar a justiça em um mundo onde os inimigos são os que prosperam. Outras quatro pessoas estão na ilha se preparando para sua própria vingança pessoal, mas e se descobrissem que suas missões estão interligadas e seus destinos entrelaçados?
Top Livros da Editora que eu quero na Estante: 
           
         
               
 

16 comentários:

  1. AAE, Ju! Meus parabéns, mais uma vez! hahaha Nem preciso dizer, que foi merecido né?! ^^
    Eu tenho A garota que perseguiu a lua aqui, mas ainda não li. Mas digo uma coisa a diagramação tá tão linda, os detalhes em cada capítulo e a capa tá show! ahuaha Me apaixonei, sério. rs
    Mas ô Ju, Belo Desastre e Desastre Iminente da Planeta? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uhahuahua é da Record né??? kkkkk Juro para vc que vi isso no Skoob!! vou arrumar, obrigada Ka!

      Excluir
  2. Muitissimos parabéns pela parceria Ju :)
    Vc merece e o blog também.
    Ainda não tive a oportunidade de ler um livro da editora, mas já vi resenhas bastante positivas sobre os livros.
    Que essa parceria possa render muitos frutos. Bjs :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria! A editora tem realmente publicações muito boas!

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! Eu adoro a editora Planeta, sempre me surpreendendo com esses super lançamentos.
    Não me interessei pelo livro do Augusto Cury, já tentei ler "O vendedor de sonhos", mas acabei abandonando por ser um auto ajuda bastante apelativo as vezes.
    Mas estou muito afim de ler A bruxa de Near e Revenge.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria!
    A editora realmente tem muitas publicações interessantes, e será bem legal vê-las por aqui =)
    Só dos livros que você citou aqui eu quero uns cinco hahahahaah
    Espero que a parceria renda bons frutos para vocês e para a editora também.

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  6. Fico muito feliz por seu blog, Juh! Mais uma parceria..e que venham muitas outras \o/
    Acho muito legal a Editora Planeta, e vamos combinar, todas as editoras brasileiras têm caprichado bastante nos últimos lançamentos, né? No quesito diagramação, capa, etc. está quase tudo perfeito! Ahh, estamos aqui aguardando suas resenhas dessa super editora, beijoss.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela mais nova parceria, Júh!!!!! Você realmente merece muito!!!!
    E já estou de olho em A Bruxa de Near" e "Revenge". Sem falar nesse seu top, que poderia tranquilamente ser meu também.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Aai, parabéns pela nova parceria (de novo rs ).
    Gostei dos lançamentos e não tinha percebido que era essa a editora dos livros do Paulo Coelho que eu li (eu adoro os livros dele) cc:

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria!
    Seu top de desejados é o meu também e pra não dizer que é idêntica eu tiro a do William! :p

    ResponderExcluir
  10. AEE! Parabéens pela parceria, foi merecido =) Eu amei as capas, ótimo trabalho da editora *u*

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Parabéns ao blog! A Planeta realmente é uma ótima editora, espero que a parceria seja de mt sucesso e que renda ótimos frutos.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pelo novo parceiro do blog! A editora tem ótimos livros :)

    Beijos, Paradoxo Perfeito

    ResponderExcluir
  13. Flor da minha vida, parabéns pela parceria!
    Espero que receba livros bons!
    HAHAHA

    ResponderExcluir
  14. parabéns pela parceria, fiquei feliz por vc... todo o sucesso do mundo.
    aguardo resenhas e promoções
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS, PARABÉNS. Você merece muito, Juh. Viu como é questão de tempo? Fiquei muito feliz com a novidade. Sabe que um dos últimos livros que comprei foi o de Revenge? haha A pobre esperou Black Friday para comprar e jogar em parcelas infinitas. Estou morrendo de vontade de ler <3

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)