terça-feira, fevereiro 04, 2014

Vem aí: O Beijo da Serpente - Melissa de La Cruz - Editora ID

A Editora ID divulgou há pouco que ainda em Fevereiro será lançado o segundo volume da série Família Beauchamp, de Melissa de La Cruz, mesma autora de outra série publicada pela ID, Blue Bloods. O Beijo da Serpente (Serpent's Kiss) foi publicado originalmente no dia 12 de Junho de 2012 nos Estados Unidos e chega apenas agora ao Brasil. Confira a capa e Sinopse:


Sinopse: A sedutora família Beauchamp, apresentada no livro As feiticeiras de East End, retorna em O beijo da serpente, com reviravoltas vertiginosas no enredo. Depois da queda misteriosa da ponte de Bofrir, as três deusas de Asgard, Joanna e suas filhas Ingrid e Freya, ficaram presas no mundo dos homens e impossibilitadas de retornar ao delas. Começam a se acostumar com a paz recém-descoberta que impera na pequena cidade de North Hampton, Long Island. Acreditam que enfim terão uma rotina normal: Joanna gosta de cuidar de suas plantas, Freya cria drinques mágicos no bar onde trabalha e vive intensamente seu amor com Killian, e Ingrid, a bibliotecária, toma coragem em assumir de vez sua paixão pelo mortal Matt Noble. Até que tudo vira de cabeça para baixo e elas precisam resgatar seus poderes de feiticeiras! (Skoob).

Pra quem não tinha conhecimento, assim como eu, com o sucesso dos livros, Witches of East End foi adaptado para uma série de TV no canal norte-americano Lifetime, com um elenco de estrelas encabeçado pela vencedora do Emmy Julia Ormond (Mad Men), Jenna Dewan Tatum (American Horror Story) e Rachel Boston (In Plain Sight).
A Autora
Melissa de la Cruz cresceu em Manila, mudando-se depois com sua família para San Francisco, onde estudou em um colégio de freiras. É formada em história da arte e literatura inglesa pela universidade de Columbia, em Nova York. Hoje é autora de best-sellers consagrados pelo The New York Times e USA Today.



4 comentários:

  1. Não lembro de ter visto o primeiro livro, vou procurar, eu li a sinopse e achei legal até e gostei da capa também!

    ResponderExcluir
  2. UAU, adorei a capa! Não conhecia esse primeiro livro que lançou, mas só por causa do segundo e sua sinopse me interessei, acho que vou correr atrás e adicionar na minha lista (enorme) de livros para ler hahaha

    Cafeína Aguda

    ResponderExcluir
  3. Essa capa me é familiar, mas não lembro onde já vi. Mas a premissa não me chamou muito a atenção. Acho que pra quem gostou, é um prato cheio! hehe

    ResponderExcluir
  4. A capa é linda e só! As feiticeiras só me animam a assistir a série e não a ler. :/
    HSUAHSAUSHAUSHA
    Ps: eu li a resenha do 1º livro no blog No limite da leitura e dessa resenha em diante eu fico de pé atrás com as feiticeiras que não sabem aproveitar os poderes pra uma boa limpeza da casa! u_u

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)