quinta-feira, janeiro 08, 2015

[SORTEIO] 2 anos do Hey Karol

O Blog parceiro Hey Karol completou 2 anos no último dia dois e resolveu fazer uma mega festa, claro que não poderíamos ficar de fora.



Enfim, vamos lá e Boa Sorte!

Regras: 

1. Preencha corretamente todas as entradas obrigatórias no formulário do Rafflecopter, sendo que nas que apresentam "visit" É PARA CURTIR. Eu sou obrigado(a) a fazer as outras? Não, mas as regras opcionais te dão mais chances de ganhar pelos pontos acumulado.
2. Cada pessoa é responsável pelo envio de seu respectivo prêmio, então os livros e brindes chegarão em dias diferentes e não adianta ficar reclamando para cima de uma pessoa só porque não vai dar certo.
3. A cada kit nós teremos apenas um vencedor.
4. NÃO SERÃO ACEITOS PERFIS PROMOCIONAIS.
5. Não nos responsabilizamos por extravio dos correios, endereços incorretos e de enviar o prêmio novamente caso volte para nossas respectivas casas - isso acontece geralmente quando o carteiro vai entregar algo e não há ninguém na residência para receber, e caso ocorra, entre em contato com a pessoa que enviou, porque eu acho que ela não gostará de pagar o frete novamente.
6. Os ganhadores terão 72 horas contadas para entrar em contato após o envio do e-mail, então fique de olho em sua caixa de entrada.
7. É necessário ter um endereço de entrega em território nacional.
8. O prazo de envio dos prêmios é de 60 dias.
9. O período de inscrição tem início hoje, 08 de janeiro de 2015, e término às 23h59 do dia 08 de fevereiro de 2015.
10. O resultado será divulgado, no máximo, 15 dias após o término do sorteio. 


 a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway


a Rafflecopter giveaway

2 comentários:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)