segunda-feira, maio 11, 2015

#MêsEspecialKellyCreagh - Playlist Nevermore

Dando continuidade a mais uma postagem do #MêsEspecialKellyCreagh venho apresentar para vocês a playlist que a própria autora montou para seu primeiro livro. Eu, particularmente, gostei muito, fiquei no meio termo entre conhecer e não as músicas, mas é sempre bom descobrir coisas novas, e tem Muse ♥. 

Para quem não sabe está rolando Top Comentarista dos dois livros da autora lançados aqui no Brasil pela +Editora Pandorga. Como ainda não li estou conhecendo essa maravilhosa autora junto com vocês, e preparem que ainda esse mês (se tudo der certo) tem resenha de Nevermore e Eshadowed. Agora chega de papo e vamos lá?

Muse - Map Of The Problematique



The Smiths - Asleep


Franz Ferdinand - Dream Again

Portishead - Plastic

Acima coloquei individualmente as minhas preferidas. A última indicação da autora é o conto The Haven de Edgar Alan Poe narrado por Normam George (em inglês), quem se interessar pode comprar o audiobook neste link (aqui). E para quem quiser ouvir a Playlist toda é só dar um play no player abaixo (isso ficou tão redundante), bom divertimento!


12 comentários:

  1. Oi, Júh!!
    Gostei de Portishead não, achei muito lenta e doida pro meu gosto. haushuas
    Eta, tá faltando músicas mais agitadas nessa playlist! kkk Claro, então, que amei Muse e Lucid Dreams!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a musica Asleep, acho linda a tradução dela.
    Plastic não conhecia ainda, diferente...rs.
    Muse ja é grupo bem conhecido, mas não gosto tanto rs,
    mas boas musicas, so me faz ficar mais ansiosa pela leitura desta trilogia.
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia nenhuma das músicas, mas abri a playlist e to ouvindo aqui. Só pelo nome das músicas já dá pra saber mais ou menos da inspiração da autora.

    ResponderExcluir
  4. Olá Ju, só conhecia uma das musicas, mas gostei bastante das outras, são bem bacanas, mas como não li os livros ainda não consigo associa-las a eles.
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir
  5. mds, dessa lista só conheço Asleep e-e
    as outras nem é do meu gênero musical (gosto muito da música adulta ~momento peppa BRINKS KKKKKKKKK)
    mas quando eu tiver os livros (pq cof cof, vou ganhar o TC) vou tentar ler com essa playlist :3

    besos Ju!
    www.livroterapias.com

    ResponderExcluir
  6. Adoro Muse, e a música que tu escolheu é uma das minhas preferidas, por pura coincidência rs
    Também curto muito Asleep, desde que ela apareceu como trilha sonora do filme As Vantagens de Ser Invisível. As outras músicas eu não conhecia, mas gostei da levada delas. Enfim, acho que a playlist combina super com o livro!

    ResponderExcluir
  7. Muse e The Smiths são amor <333 Aliás, quero ir no show do Muse! E Asleep eu conheci graças à As Vantagens de Ser Invisível! E seu eu já queria ler esses livros, agora estou mais ansiosa ainda!

    ResponderExcluir
  8. Cremdeuspai, não conheço nenhum e.e
    Mas adoro Muse, a voz do cara é muito legal e Amy Lee é diva, então curti!

    ResponderExcluir
  9. Oi, Ju! Olha, se for depender dessa playlist para eu gostar do livro to ferrada. Não gosto de nenhum iUHAHOUHAUI :((

    ResponderExcluir
  10. Oi, Ju! Adorei ver a playlist de Nevermore! Assim como você, desconhecia essa autora, mas estou curtindo cada nova informação que vejo dela e de seus livros por aqui. Eu curti a música da banda The Smiths. Não sei por que, mas acho que combina com o mistério e o clima do livro.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ju, tudo bem?
    Amo livros com playlist e quando podemos montar uma playlist, adoro. Com a playlist podemos sentir mais a fundo o livro. Adorei essa playlist, curto Muse. São músicas bem darks, com ar de sombrio. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Como não amar Muse????? E The Smiths????? Adorei! A autora tem muito bom gosto, rs.
    Bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)