sexta-feira, agosto 14, 2015

[RESULTADO] Top Comentarista de Julho/2015

Oi oi!
Eu sei, t muito atrasada com o resultado do top Comentarista, mas confesso que esse mês eu cai em um desanimo terrível. Logo, ficou difícil até para escrever resenhas, quanto mais ficar contando comentário. Devido a isso já deixo avisado que esse mês de Agosto não terá Top Comentarista, eu até estava pretendendo fazer algo especial e diferente por causa do meu aniversário mas definitivamente não vai rolar. Bom, sem mais delongas, fiquem com o resultado do Top Comentarista de Julho!


Abaixo segue pontuação dos participantes e suas devidas classificações, conferi cada comentário e se seu nome não está na lista é porque foi desclassificado. Qualquer dúvida é só entrar em contato pelo e-mail: blogliteratas@gmail.com.


Participantes empatados:

1 - Rudynalva | 2 - Ju Ribeiro | 3 - Edna Dias | 4 - Lara Andrade

O sorteio foi feito pelo site random.org e os sorteados são:


Parabéns Edna e Lara, estarei enviando os e-mails assim que possível. Lembrando que a Edna escolhe os dois livros que quer e a Lara fica com os que restarem. Obrigada pela participação de todos e até o mês que vêm se meu animo melhorar!

Um comentário:

  1. Que maravilhoso!!!!!!
    Obrigada pelo Top Comentarista, foi muito bom participar.

    Enfim, estou bem feliz mesmo! rsrsrsrs
    E parabéns a Edna também!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)