quarta-feira, dezembro 30, 2015

[Resenha em Vídeo] Pulsação - Gail MacHugh

Quem me acompanha no twitter teve o prazer ou desprazer de me ver surtar com um livro há alguns dias atrás, e não foi de forma boa. Pulsação, Gail McHugh, me irritou tanto que resolvi fazer a resenha em vídeo para mostrar toda a minha indignação. Contudo, há redenção, mas vocês precisam ver o vídeo para saber o que eu tenho a falar!

Pulsação é o segundo e último livro da duologia Tensão. Para conferir a resenha do primeiro volume é só clicar AQUI. Os livros são publicados no Brasil pela Editora Arqueiro.

Links úteis: Skoob | Editora Arqueiro
Compre: Saraiva | Submarino | Amazon


Um comentário:

  1. Adorei essa sua indignação. Acho ótimo quando o blogueiro perde a paciência e desabafa hahahaha
    Eu já vou passar longe dessa obra. Valeu mesmo!

    Beijos e Feliz Ano Novo!
    >> Vida Complicada <<

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)