quinta-feira, junho 23, 2016

Perfil do Personagem: Dossam - Incarnate


Hoje é dia de Perfil do Personagem por aqui e como estamos falando sobre a trilogia Incarnate durante toda essa semana chegou a hora de falarmos um pouco do Dossam. A ideia original era fazer um RatCast, mas acontece que eu não consegui pensar em atores para todos os personagens então como mais cedo falamos sobre Ana, agora é hora de falar do meu querido Dossam. Lembrando que a interpretação é livre e vocês podem não concordar comigo. Prontos?
Também conhecido como: 
Sam
Gregg Sulkin como Dossam
Ficha Técnica:

Nome: Dossam
Idade: +5,000 anos
Profissão: Músico

Aparência:

"A barba por fazer escurecia seu queixo e, embora aparentasse a mesma idade que eu, era bem mais alto. Tinha pele bronzeada, olhos afastados um do outro, e cabelo escuro e despenteado."

Habilidade:

Dossam é músico e com o decorrer dos anos e das vidas que viveu aperfeiçoou sua habilidade com qualquer tipo de instrumento, além disso ele também aprendeu a criar seus próprios instrumentos, buscando a perfeição sempre que se propõe um projeto.

Personalidade:

Sam é doce, carismático e fiel. É o ponto de apoio de Ana durante toda a história, preocupado e sensível ele faz o possível para que ela se sinta aceita e amada mesmo quando tudo e todos estão contra ela. Assim como é com seus instrumentos quando decide o que é certo ou não luta até o fim para que o correto seja feito.

Participações na Série:

   

Infelizmente Phonix Overture ainda não foi lançado no Brasil, e não há informações de que vá ser, mas nada como implorar a Editora Valentina já que isso faria muitos fãs felizes. Ele narra parte da primeira vida de Sam, li alguns capítulos em inglês mas não consegui terminar a tempo de trazer a resenha para vocês :( Quem sabe em um futuro próximo!
Quotes:

Almanova

"[...] E quem você é não está estabelecido aos olhos de todos. Ninguém sabe o que esperar de você. Alguns diriam que a sociedade caiu na rotina. Que está estagnada. Graças ao fato de ser nova, você tem a capacidade de nos tirar disso."

"- Sinceramente? Eu acho que as pessoas não têm certeza se vale a pena conhecê-la. É como decidir se vale a pena fazer amizade com uma borboleta, já que ela não estará ali de manhã."

Almanegra:

"- Já vivi o bastante para saber que sempre acabaremos nos arrependendo de algumas coisas, mas não há nada que possamos fazer para mudar o passado. Ainda assim, de vez em quando algumas delas se resolvem sozinhas, de um jeito que você não esperaria."

"- Você é linda. - disse, as mãos repousadas em meus joelhos. -  E mais sábia do que qualquer um poderia imaginar. O mundo precisa de você, Ana. Você nos desafia, faz com que as pessoas pensem e abram os olhos para encarar as verdades que passam tempo demais ignorando. De vez em quando, me dou conta do quão perto estivemos de nunca tê-la conosco, e isso me apavora. Nossa imortalidade tem um preço."

Infinita: 

"Eu confio em você. Você vê o mundo de uma forma diferente do resto de nós, e quero aprender a vê-lo assim também. Você nos desafia, nos inspira. Você me inspira." 

"...O que eu disse sobre acreditar que você pode fazer qualquer coisa, ser quem quiser... ainda penso da mesma forma. Ainda a admiro por não deixar que as limitações alheias a detenham. Adoro isso em você. Eu te amo."
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)