quarta-feira, junho 22, 2016

#SemanaIncarnate - Conhecendo Jodi Meadows


Como prometido ontem no Twitter hoje é dia de falar um pouco mais sobre Jodi Meadows, fiquem atentos que mais tarde tem uma super entrevista com a autora que pode esclarecer alguns pontos para quem já leu os livros ou então estimular os que não leram a ir logo atrás das obras. 

Mas por enquanto vamos falar dela, que foi diviníssima ao escrever essa trilogia e que tem uma imaginação maravilhosa!
SOBRE A AUTORA:


Jodi Meadows se mostra uma alquimista quando mescla fantasia e paixão eterna com muito suspense nessa fantástica história sobre a eternidade. Vive e trabalha na Virginia, EUA, com o marido, um gato e uma quantidade alarmante de ferrets. Viciada confessa em livros, sempre quis ser escritora, pelo menos desde que desistiu de ser astronauta. Ela é a autora do Trilogia Incarnate e Duologia The Orphan Queen e é co-autora do próximo livros MY LADY JANE.
Os seus passatempos, além de gastar todo seu dinheiro em livros, no gato Kippy e guloseimas, giram em torno do fio. Adora crochê, tricô e spinning. E compartilha a sua sala de estar com uma roda de fiar chamado Bob.

OBRAS DA AUTORA:
(Clique nas capas para maiores informações)

  
 

Infelizmente a série The Orphan Quem e o livro My Lady jane ainda não foram lançados no Brasil, mas assim como a autora estou aqui torcendo, como tenho certeza que os fãs de Incarnate também. Então, querida Editora Valentina, acelere o processo, compre os direitos destas obras e nos façam felizes!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)