terça-feira, março 21, 2017

Roteiro de Leitura Abbi Glines

Ontem dei início a mais uma leitura da série Rosemary Beach, então comecei a comparar a outras leituras da série e não deu outra, cheguei a conclusão que o roteiro de leitura é sempre o mesmo, sabe forma de bolo? Então pra descontrair e deixar a leitura mais atraente vim fazer uma postagem pra vocês rirem um pouco comigo!


1 - Poxa, essa moça parece ter tido uma vida bem sofrida, né?



2 - Pensado aqui, será que se eu revelar meu passado trágico eu vou de repente ir parar em Rosemary Beach direto nas vistas de um Deus Grego, rico, charmoso, carinhoso e obsessivo...não pera, obsessivo não;
3 - Caraca, guria já passou por tudo que tinha que passar e ainda tem um emprego de merda, uma "apartamento" de merda...coitada: UMA OVA!!! EU TO AQUI COM UM SALÁRIO MAIOR QUE O DELA E NEM MINHAS CONTAS CONSIGO PAGAR!

4 - É sempre assim né, ela pode ter a vida fodida, mas tem um corpão, um olhar de tirar o fôlego, uma boca tentadora é rainha da porra toda;



5 - Meus Deus!!! Ela não pode ser tão inocente assim, não depois de tudo que passou;



6 - Que personagem chata, santo deus não vou mais ler essa história;

7 - Ahhh!!! Tá ficando safadinha, jájá que o bonitão consegue o que quer;



8 -  MANO! Não acredito que eles ainda não passaram da fase do rala e enrola;

9 -  MEU DEUS! Odeio Abbi Glines, a história dessa mulher é sempre a mesma coisa;

10 -  Mas não, espera... Essa história aqui até que é bonita, nossa o cara é o sonho;

11 Jesus!!! Que cara GRUDENTO;

12 - Gente ele não deixa nem ela respirar sozinha, credo;



13 - Aiiiiiii! Não via a hora de ler a história do _________________(inclua um nome de Deus Grego na linha: Rush, Woods, Grant, Trip, Mase);
14 - Ok, teve aquele momento que se eu fosse ele largava tudo e fugia do cara, me senti sufocada;

15 - Nossa, apesar disso Abbi Glines se superou;

15 - Apesar dos clichês ela diva;


17 - Ok! Parece forma de bolo sai tudo igual, mas até que as vezes da certo!!!


Obrigada Editora Arqueiro, queremos mais!
(e olha que romance nem é meu forte)

Um comentário:

  1. Hahahahaha! Adorei o post, Ju!! Hahahahaha
    Acho que resume totalmente meu sentimento sobre a série!!! xD

    Mas por enquanto só li as histórias do Rush e do Woods. Tenho que correr atrás de muito livro ainda até ela chegar! Hahahaha
    Espero conseguir tempo para isso.

    Bjs

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)