quinta-feira, junho 29, 2017

Mais aguardados - Wishbooks 2017


Sabe aquele momento do dia que você tira para ficar babando em algumas publicações estrangeiras no goodreads? Bom, comigo nem sempre acontece, mas quando faço isso acabo aumentando minha lista de desejados a um nível absurdo. E como não quero sofrer sozinha estou pronta para compartilhar com vocês alguns livros que me chamaram atenção.

Não faço ideia se serão publicados esse ainda esse ano no Brasil, mas a torcida é para que sim. Pelo que vi a maioria foi publicado em 2016 em outros países, então vou cruzar os dedos pra que não demore a chegar por aqui. Agora chega de papo e vamos lá!

*Clique nas capas para ser direcionado ao Goodreads
http://www.goodreads.com/book/show/29639774-reunited?from_search=trueReunited - Colleen Houck

Reunited é o terceiro e último livro da trilogia Deuses do Egito, então obviamente estou curiosa para saber como essa história termina, mas o maior motivo é que Colleen Houck garantiu aos fãs que depois que terminasse de publicar esta série finalmente iria publicar Tiger's Dream, da série A maldição do Tigre. Então que essa senhora termine logo Deuses do Egito e cumpra sua promessa. O livro tem a publicação marcada para Agosto no exterior e espero muito que aqui no Brasil seja simultâneo. Enfim, apesar de não ter gostado muito de Recreated, o livro anterior, e querer socar a protagonista até agora, eu definitivamente quero esse livro e espero que a autora tenha feito um excelente trabalho. Porque, sinceramente, se ela vir com mais uma salada sem sal eu vou ficar muito decepcionada.
Timeless - Gail Carriger

Quero, quero muito, mas to com medo da despedida. Timeless é o último livro da série O protetorado da Sombrinha, publicado aqui no Brasil pela Editora Valentina, e não faço a menor idéia se o livro está na programação de 2017 da Editora, mas estou aqui sonhando e chorando porque depois não vai ter mais Lord Maccon, a não ser que eu releia os livros. Até aqui as aventuras de Alexia foram maravilhosas, apesar de ter um certo problema com o segundo livro da série não dá pra dizer que não gostei. Além disso, tenho quase certeza que o 5º e último livro desse Steampunk sobrenatural vai vir pra arrasar comigo. Ansiosa.
http://www.goodreads.com/book/show/30312891-lord-of-shadows?ac=1&from_search=trueLord of shadows - Cassandra Clare

No melhor estilo Cassandra Clare "Os Artifícios das Trevas" é uma série impactante. ok, eu sei, Cassie tende a utilizar a mesma forma em suas séries, mas o que chama atenção em suas histórias é que apesar de o romance seguir quase sempre o mesmo rumo ainda há muito a se explorar no universo dos Caçadores de Sombras. E depois do final de Dama da meia-noite e algumas revelações do livro, não existe a possibilidade de eu desistir dessa autora. O livro já foi publicado no Estados Unidos em maio e a previsão para o Brasil é que a Galera Record publique no segundo semestre desse ano.
http://www.goodreads.com/book/show/22892448-the-color-project?ac=1&from_search=trueThe color project - Sierra Abrams

Me perdoem se este livro já foi publicado e eu esteja por fora, mas dei uma pesquisada aqui e não encontrei nada. Bom, a primeira coisa que me chamou atenção em The Color Project foi a capa e o título, sem saber do que se tratava a obra fui atrás da sinopse e meio que desanimei ao perceber que é quase um sick lit, eu meio que estou cansada de livros assim. Mas um pequeno detalhe acendeu uma chama de esperança em mim, quer dizer, o marketing do livro diz que fãs de Stephanie Perkins irão gostar do livro, então sim, eu fiquei curiosa com esta história.
http://www.goodreads.com/book/show/51738.Just_ListenJust Listen - Sarah Dessen

Eu sei que este livro já foi publicado aqui no Brasil pela Farol Literário, mas eu ainda não li então me deem um desconto. Fã como sou de Sarah Dessen eu coloquei ele na lista só para vocês verem e quem sabe acabem colocando na sua própria lista de desejados. pela sinopse dá pra perceber que o livro é tudo o que a escrita de Sarah Dessen promete e assim que a Editora Seguinte lançar eu com certeza irei ler. Estou doida para conhecer Annabel e descobrir quais seus segredos.
http://www.goodreads.com/book/show/32078787-once-and-for-allOnce and for all - Sarah Dessen

Outro romance de Sarah Dessen na lista, pra vocês verem o quanto gosto, porém esse não tenho esperanças que saia em um futuro próximo, mesmo porque acabou de ser publicado lá fora, então acho que vou ter que esperar um pouco mais para ser feliz. Ou não, segundo li na sinopse: "...humor, romance e um final feliz e imperfeito, como a própria vida." Ou seja, um livro no estilo Sarah Dessen que vai me fazer suspirar e amaldiçoar a autora por mais informações.
http://www.goodreads.com/book/show/27362503-it-ends-with-us?from_search=trueIt Ends with us - Colleen Houver
Mais uma autora que não dispenso, na verdade se Houver quiser publicar a lista de supermercado dela eu leio e ainda compro os itens. Pelo pouco que sei da obra tenho certeza que vai ser mais um dos livros da autora que me fará chorar. E definitivamente espero que ela continue trazendo outras formas de arte para sua obra, pois é isso que mais amo em seus livros. Tive a impressão que esse livro vai sair um pouco do âmbito adolescente que estou acostumada nas histórias de Hoover, e isso me deixa ainda mais curiosa com a obra.
http://www.goodreads.com/book/show/27202450-but-then-i-came-back?ac=1&from_search=trueBut Then I Came Back - Estelle Laure

But then I Came Back é a continuação do livro "Essa luz tão Brilhante", o livro vai contar a história de Eden a melhor amiga de Lucille, protagonista do livro anterior. Confesso que não estou tão ansiosa para dar uma chance a Eden, já que ela meio que me decepcionou no livro anterior, mas talvez, só talvez, esse livro seja necessário para mostrar suas razões. O Livro foi publicado em Abril no estrangeiro e não vejo a hora da Editora Arqueiro publicá-lo por aqui.
http://www.goodreads.com/book/show/35290300-dear-aaron?from_search=trueDear Aaron - Mariana Zapata

Nunca li nada dessa autora, na verdade nem a conhecia, mas seu nome me chamou atenção (achei que era uma autora brasileira), então fui a procura de saber mais sobre seus livros. Nessa busca encontrei alguns blogueiros apaixonados pela escrita da autora e inconformados que ela ainda não foi publicada por aqui, pelo pouco que li suas histórias parecem ser muito boas, então juntei minha voz a desses fãs que querem os livros dela publicados aqui. Sobre Fear Aaron, a história narra a troca de cartas entre uma civil e um soldado que nunca se conheceram, mas que através destas cartas se tornam amigos e talvez algo mais.
Terminei a lista e me dei conta de que a maioria dos livros aqui tratam de romance em algum grau, em minha defesa tenho a dizer que não são apenas romances, todos parecem ter algo mais. Estou me justificando porque romances não são minha praia, ou talvez eu só não tenha tomado coragem pra mudar o discurso.

Enfim, não sei onde minhas despesasd vão parar se continuar assim, só sei que o livreiro agradece, né non?Mas me contem aí, quais são os seus desejados, me ajudem a ir a falência mais do que o previsto!

Um comentário:

  1. Adorei sua lista e também estou pirando pelo último da trilogia dos deuses egípcios e Timeless!! <3 Espero que a Valentina também traga a série com a filha da Alex para o Brasil. Quero todos!!!! Hahahahahaha

    Os outros livros que citou eu também quero muito ler, principalmente da Sarah Dessen que é ótima demais <3

    Bjs!!

    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)