sexta-feira, outubro 12, 2012

Pré-Venda do livro Uma Morte Súbita - J. K. Rowling




Já está em pré-venda no site Submarino a versão em português do livro "The Casual Vacancy" da autora da aclamada série Harry Potter. O título nacional do livro é "Uma Morte Súbita". Este é o primeiro romance adulto de J. K. Rowling, o livro recebeu algumas críticas não tão positivas, mas a própria autora disse nem se importar, bom ela pode né.

O Livro foi traduzido por Maria Helena Rouanet, que entre outras obras também assina a tradução de "O Caçador de Pipas". Mal foi lançado e o livro já era um best seller. O livro foi lançado no Reino Unido no dia 27 de Setembro e vendeu 124.603 cópias nos primeiros três dias.

Há pouco a Editora Nova Fronteira anunciou que está trabalhando para adiantar o lançamento do livro para o dia 6 de Dezembro, inicialmente a data prevista era 12 de Dezembro. Só nos resta aguardar por esse fenômeno mundial.


The Casual Vacancy (Uma Morte Súbita)

Quando Barry Fairweather morre inesperadamente em seus quarenta anos, a pequena cidade de Pagford fica em choque.
Pagford é, aparentemente, um edílio inglês, com mercado na praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, mas o que está por trás de uma bonita fachada é uma cidade em guerra.
Ricos em pé de guerra com pobres, adolescentes em guerra com seus pais, mulheres contras seus maridos, professores em guerra com seus alunos... Pagford não é o que parece ser à primeira vista.
E o lugar vazio deixado por Barry no conselho-pároco logo se torna o catalisador para a maior guerra que a cidade está para viver. Quem triunfará em uma eleição cheia de paixão, duplicidade e revelações inesperadas?


Júh
            Zanotti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)