quinta-feira, novembro 22, 2012

Futuro Lançamento Editora Selo Jovem

No dia 20 de novembro a nossa parceira Editora Selo Jovem anunciou em seu blog mais um dos seus futuros lançamentos. Dessa vez o título a ser lançado é o 2° volume da série Os Livros de Esteros, denominado O Início da Esperança. O primeiro livro, de título As Crônicas da Fedors, já foi lançado anteriormente pela Editora Baraúna.



Os Livro de Esteros - As Crônicas de Fedors

Sinopse: 

Foram cem anos de paz, até que um erro; destruiu um século de abstinência. Seria incorreto esconder de seus filhos, que vivemos em um mundo desumano? - Mussafar cometeu tal erro, e pagou caro por ele! - Até quando, alguém que amamos pode ignorar os nossos sentimentos? - Essa poderia ser a pergunta de Vamcast ao seu pai, mas ele nunca a fez. Talvez o garoto fosse tímido, ou talvez, temesse uma reprima que poderia marca-lo ainda mais... - O seu irmão “Andor” era sim o predileto, mas a sua inocência saberia diferenciar a afetividade de seu pai por si? - Com certeza, Não... Nasce um universo, e também um mal. A humanidade surge em paz e o criador cuida muito bem das suas "criaturas". Fatalmente o mundo precisou ser destruído, uma nova nação renasce dando origem aos seres mortais. Os mortais são um legado dado aos deuses, para que seja cultivado e viva em paz. A história começa após a discórdia que deu origem ao Big-Bang. Vamcast, um elfo de origens brancas, se mostra um rapaz tentado ao poder, e atrai o mal para a sua vida se tornando um demônio assassino. Seu irmão caçula se torna a única esperança do mundo. Ele terá que matar o seu próprio irmão em combate, e só assim libertar o seu mundo fadado à destruição.

Por ser continuação é importante que leiam o primeiro volume antes, mas para quem não leu, nada impede de ficar ansioso com o lançamento. No título "O início da Esperança", Andor terá grande destaque, e um grande exército estará ao seu lado. A luta pela liberdade dos homens vai começar...

Os livros de Esteros - O início da Esperança

Sinopse:

Livro 2 - Depois do desastre ocorrido na família Destrus, Andor foi salvo por Morteros, um semideus, encarregado de auxiliá-lo na luta pela liberdade do seu mundo. A batalha pela liberdade dos homens vai começar. “O joio jamais poderá misturar-se ao trigo”. Formando um grupo de soldados, a esperança dos homens ressurge novamente. Andor estará preparado para lutar contra a tirania do próprio irmão? "Será preciso muita audácia para enfrentar os nossos inimigos, porém muita coragem, para defendermos os nossos amigos."









O lançamento está previsto para Fevereiro de 2013, e enquanto ele não chega aproveite e corra para o site da Saraiva e garanta o seu O Livro de Esteros - As Crônicas de Fedors. 




E aí, ansiosos pelo lançamento?

2 comentários:

  1. Bacana,não sabia desda cronica e me pareceu legal, vou ver se encontroo livro por aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sabia Jaque, descobri fuçando o site da Editora para poder divulgar alguma coisa, eu sinceramente me interessei. Parece ser muito boa e é de autor nacional. Veremos o quão boa é quando tivermos em mãos. Obrigada pela visita!!

      Excluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)