sábado, janeiro 05, 2013

Resultado do Top Comentarista - Dezembro/12




Esse TC foi bem agitado, bastante gente participando, muita gente deixando de preencher formulário e algumas pessoas fazendo de forma errada. Mas como tinha sido previsto quando lancei a promoção fiz um sorteio entre os três leitores que mais comentaram, independente de empate ou não.


Lembrando que a vencedora leva para casa o Kit + Livro Esperando por Você da nossa parceira Novo Conceito.


Sinopse: É hora de iniciar o segundo ano do Ensino Médio, e Marisa está pronta para um novo começo e para seu primeiro namorado de verdade. No entanto, depois do popular Derek convidá-la para sair, as coisas ficam complicadas. Além de seus pais se separarem e de Marisa ter uma briga com seu melhor amigo, Derek — o amor da sua vida — a deixa desapontada. As únicas coisas que mantêm Marisa são os podcasts de um DJ anônimo, o qual parece entendê-la totalmente. Mas ela não sabe quem ele é… Ou sabe?





Abaixo deixo os prints do sorteio para que vocês confiram. Qualquer dúvida é só entrar em contato. Continuem participando do blog, logo mais tem novo Top Comentarista!!!


Clicando nas imagens vocês poderão vê-la em tamanho real!!!

Estas são as três finalistas!!!




 E quem levou o prêmio foi a Fran.


Parabéns Fran Alves!!!! E para quem não teve sorte dessa vez continue tentando, ainda temos muitas promoções legais rolando e como já disse, logo mais tem outro TOP COMENTARISTA. Obrigada a quem participou e a quem se esforçou, vocês foram demais!!!

Júh
                Zanotti 

4 comentários:

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)