terça-feira, abril 09, 2013

Justificativa e Resultado da Promoção A Sabedoria do Condado

Estranho não é mesmo? O resultado era para sair depois do dia 20 e eu já estou aqui com tanta antecedência para divulgar o mesmo? Como assim?

Pois é pessoal, estou aqui para lhes explicar a falha cometida por minha pessoa. Há uns dias atrás enquanto mexia no Rafflecopter para montar a nossa mais nova promoção do blog eu precisei duplicar um formulário para que pudesse ajeitar algumas coisas que não estavam corretas, quando fui excluir o antigo formulário acabei excluindo o da promoção A Sabedoria do Condado sem querer. Tentei recuperar as entradas mas não foi possível. Então, é por isso que estou adiantando o sorteio, ele foi feito de acordo com a lista de comentários na postagem da promoção. Abaixo segue o nome de todos os participantes: 

1 - Talita Silva
2 - Valsa de Maio
3 - Carol Reihn
4 - Adriana Balreira
5 - Sil
6 - O Filho Perdido
7 - Ro Angarten
8 - Túlio Lima Botelho
9 - Bianca Cordova
10- Kelry Caroline
11- Juliana
12- pamela mendes
13- Thais Pitanga
14- Carlos Magno Silva
15- Luana Gleyce
16- Teandra Cardeal
17- Danila Gonçalves
18- Clara Beatriz
19- Érika Conceição
20- rafaela
21- Maristela G Rezende
22- Sammysam Rosa
23- thaila oliveira
24- Marieli Ynês
25- Liziane Goulart
26- Karolyne K.
27- Viviane S.
28- Rita Neves
29- Babi
30- adriana medeiros
31- nandarilha
32- Evelyn Leal
33- Carol

Para definir o ganhador eu utilizei o RANDOM.ORG, e o número sorteado foi:


Parabéns Valsa de Maio! Estarei entrando em contato com o ganhador pelo e-mail que foi disponibilizado no comentário, caso não receba uma reposta em 72hrs um novo sorteio será feito. Me desculpem pela confusão, tomarei mais cuidado da próxima vez.

Júh
              Zanotti

16 comentários:

  1. Que massa, ganhei! Nem acredito!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. parabens para ganhadora e que bom que no fim tudo deu certo!

    ResponderExcluir
  3. Sério, nunca tive sorte com sorteios :ccccccc
    Parabéns para a ganhadora

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a ganhadora! ^^

    ResponderExcluir
  5. Parabéns a ganhadora, que tenha uma ótima leitura (:

    ResponderExcluir
  6. Esses probleminhas acontecem!!! Rsrsrs
    Parabéns a vencedora da vez. Aproveite a leitura!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  7. Ah esses probleminhas são chatos mesmo ! Acabam mudando todo um planejamento.Parabéns a ganhadora e uma ótima leitura.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns! Que pena que não ganhei ):

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)