terça-feira, novembro 26, 2013

Escolha a capa do 4º volume da série Os Hathaways, da Editora Arqueiro

A Editora Arqueiro anunciou em sua página no Facebook uma enquete para que os leitores possam escolher a capa do quarto  livro da série Os Hathaways, o livro se chamará "Manhã de núpcias", e para quem não sabe é escrito por Lisa Kleypas. Para votar é só clicar aquiLembrando que em Janeiro de 2014 a Editora estará lançando o terceiro livro, intitulado "Tentação ao pôr do sol".


A Série até agora:
• Desejo à meia-noite 
• Sedução ao amanhecer
• Tentação ao pôr do sol (lançamento em janeiro/2014)

Não deixem de votar!!!

9 comentários:

  1. Oppa, já votei.
    Escolhi a primeira capa *o*
    Espero conseguir ler essa série antes do lançamento do quarto livro hehe
    Muito bom essa iniciativa da editora Arqueiro. Existem muitos livros que os leitores não gostam da capa e por conta disso acaba evitando o livro.
    Bjs Ju :*

    http://peregrinodanoite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Já votei! hauah Eu gostei da primeira e da segunda, mas votei apenas na primeira. rs Sou louca pra ler esses livros da série Os Hathaways. Mas por motivos maiores (r$r$), ainda não tive oportunidade. :/

    ResponderExcluir
  3. Estou louca por essa série, todas as capas são bem bonitas e eu fiquei entre a Capa 1 e a Capa 3, mas acabei votando na 1 por causa da cor roxa ao fundo, dando mais contraste ao branco do vestido.

    ResponderExcluir
  4. Acho esse formulário bem falso pra editoras, sabe? Porque eu posso votar mil vezes na mesma capa.. u.u
    Obs; conserta o título e etc porque é a capa do 4º livro! :p
    Votei na 1ª e vc?

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã dessa série mas ja votei c:

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li essa série mas votei na capa três, achei a mais legal e mais moderna. ^^

    ResponderExcluir
  7. Achei as capas bem legais, mas a primeira é a mais bonita, na minha humilde opinião.
    Legal a Arqueiro fazer essa votação com uns dos principais interessados na publicação, né?!?! Os leitores se sentem mais valorizados.

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei da primeira capa, mas seguinto um certo padrão, acho que a terceira estaria mais de acordo com os lifros anteriores.

    ResponderExcluir
  9. Eu meio que não gostei muito das opções... Tipo se eu estivesse numa livraria atrás de um livro não me chamariam atenção... mesmo com o blá blá blá verdadeiro de que não se deve julgar... mas Pô a gente julga sim kkk, eu escolhi a primeira aquele tom violeta no fundo dá um ar mais colorido e um contraste legal com o vestido. eu prefiro né. u_u

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)