sábado, janeiro 18, 2014

Caixinha de Correio (?) #1

Olá pessoal, prontos para o segundo vídeo do blog? Dessa vez eu lhes apresento uma Caixinha de Correio(?), tem bastante coisa bacana para mostrar, então deem uma olhada!


Tenho alguns planos diferentes para o canal do blog mas isso é outra história e provavelmente vai demorar um pouco, mas se vocês tiverem alguma sugestão de vídeos estou aberta a propostas. 



8 comentários:

  1. Caixinha recheada ein Ju?! haha Adorei o vídeo e não ri de você, eu juro! rs Depois da resenha sua de Quando eu era Joe, fiquei curiosa. hehe Eu já li A Luz através da Janela da Lucinda, foi o único que li dela até agora (tenho aqui A garota do penhasco, que também é um tijolo haha) e teve uma leitura bem gostosa. Gostei bastante dele! ^^
    Que final de vídeo fofo, Ju! Tá "alone" no twitter né? sei como é. hahaha XD Faça mais vídeos, responda tags, resenhas faladas! haha =))
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro de tudo!!! Tão triste ficar sozinha no twitter, falando com as paredes....não pera! Não tem nem parede lá kkkkkk. Fico feliz que gostou, agora que minha Câmera voltou para casa fica mais fá cil de gravar, então vou me manter ativa com isso acho. Obrigada pelas dicas e que bom que gostou! Só posso dizer que é horrível se ver na tela kkk, mas tudo bem uma hr eu supero. Obrigada de novo Ka!

      Excluir
  2. Oi Ju, já me inscrevi no canal tá :D
    Estou super ansiosa para ler Veneno, me parece ser muuuuito bom *-*
    Eu vi o Froi, o exilado na livraria e gente, não sabia que era assim tão grande hahahaha, mas quero ler sim, o primeiro e ver o que acho!
    Quero muito o Ladrão de almas, já até ganhei o Refém da obsessão em uma promoção e ainda não comprei o primeiro...hahaha louca!!!
    Eu já tenho Olho por olho, já está na lista de leitura....
    Adorei tuuuudo, adorei o vídeo *-*
    Continue com os vídeos sim tá :D

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Gostei da sua caixinha, mas tenta mostrar no próximo mais detalhes dos livros, por dentro, por fora.
    E Tags são legais!
    Beijos e até mais.
    Ana.
    http://umlivroenadamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que caixinha recheada! O carteiro não tá sendo generoso comigo desde dezembro, de várias encomendas que eu estava esperando chegaram apenas duas. Mas tomara que quando chegar, cheguem todas de uma vez.
    Adorei os seus livros, principalmente os da Novo Conceito. Estou com "Ladrão de Almas" aqui pra ler e esperando o meu "A casa do céu" chegar. "Olho por Olho" também estar por chegar e não vejo a hora de ter Dente por Dente também.
    Adorei o vídeo. Espero que você se inspire e faça coisas diferentes mais vezes!

    Beijocas, Ju.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a ideia de fazer videos :D e quanto livro ein kkk fiquei interessada por alguns e vou esperar a resenha.

    ResponderExcluir
  6. Tudo que eu tinha pra comentar foi diti no youtube. U.u

    ResponderExcluir
  7. Legal esse seu primeiro vídeo!!!! Espero que eles estejam mais presentes por aqui.
    Tenho "Veneno" aqui em casa, mas ainda não o li. Pena que "Metamorfose?" não tenha sido tão legal quanto "Alma?", mas tenho esperanças que a série melhore. Os da Novo Conceito, quero muito ler "Ladrão de Almas", "Refém da Obsessão", "Dente por Dente" e "Sociedade dos Meninos Gênios".

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)