quarta-feira, agosto 20, 2014

Eventos Bienal - McGonagall!!! Me arruma um Vira Tempo!


A 23º Bienal do Livro de São Paulo está prestes a começar. O Evento que já se tornou a maior festa literária entre os blogueiros do ramo, promete. Dentre muitas coisas as melhores partes são os eventos e, claro, o encontro com amigos virtuais. 

Porém, muitos destes eventos ocorrem no mesmo horário em locais diferentes, o que gera uma grande dúvida. Então a dica de hoje é para que se prepare e faça uma pequena lista de prioridades, destacando os eventos que você pretende ir. Eu fiz a minha e ainda assim alguns horários ficaram atrapalhados, mas farei o possível para conseguir participar de todos.

 Hello Minerva McGonagall!!! Me arruma um Vira Tempo!

Então presta atenção!!! Se você pretende me encontrar abaixo segue a lista de eventos que pretendo participar. Se me ver e eu não notar grita ou pule na minha frente, pois sou mega distraída e envergonhada, vou adorar conhecer todos vocês. Agora se liga na minha lista de eventos!!

23/08 - Sábado

Novo Conceito
Pegar Kit da Novo Conceito - Estande da Editora - 10h00 à 12h00
Sessão de Autógrafos Lucinda Riley -  Estande da Editora - 16h00

Editora Jangada
Evento Com Nica e Robson -  Estande da Editora  - 11h00

Grupo Pensamento
Lançamento e Sessão de Autógrafos do livro Fortaleza Negra -  Estande da Editora  -  16h00 às 18h00

Record
Palestra Cassandra Clare - Arena Cultural - 14h00
Autógrafos Cassandra Clare - Espaço para Autógrafos - 15h30

Arqueiro 
Encontro de Blogueiros - 19h30* - Auditório do Brazilian Publishers

*Há divergências, li em um blog que será das 20h30 às 21h30 

24/08 - Domingo

Novo Conceito
Lançamento de De Repente Ana - Estande da Editora - 13h00
Encontro com blogueiros Novo Conceito - Estande da Editora - 17h30
Confraternização de Blogueiros - Estande da Editora - 19:30h às 00h 

Record
Autógrafos Cassandra Clare - Espaço para Autógrafos - 15h 30

Rocco
Autógrafo e fotos com Carolina Munhóz e Raphael Draccon - Estande da Editora - 17h00

30/08 - Sábado

Novo Conceito
Sessão de autógrafo com Gomyde - Estande da Editora - 15h00
Bate papo Se Eu Ficar com Gomyde- Estande da Editora  - 16h30

Record
Autógrafo Eduardo Spohr - Espaço para Autógrafos - 15h00

Arqueiro 
Palestra e Sessão de autógrafos Ken Follett - Arena Cultural - 10h30

Além desses eventos que tenho certeza serão mega disputados haverá outras coisas bem bacana, ouvi um boato por aí que tem blogueiro planejando piquenique. Além disso, estaremos em São paulo, nada melhor do que curtir a noite. No mais, espero encontrar vocês por lá!

6 comentários:

  1. Ahhhh se eu morasse em São Paulo! Já até tenho o horário e os lugares em que preciso ir para pegar os autógrafos ahahaha
    Parabéns pelo blog!
    Beijos, Ingrid.

    utopianuvem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cadê eu nessa Bienal?! Queria tanto ver os donos de blogs que só conheço mesmo pela net. Tô chorando que não vou ir ver o Kenn Follett, affff.

    ResponderExcluir
  3. Ju, pretendo te encontrar no evento da Nica! Vou pular na sua frente, rsrsrsrs.
    Até lá!

    ResponderExcluir
  4. Porque eu não vou, porque? :( Sua agenda ta agitada Júh, aproveita bastante! beijos

    ResponderExcluir
  5. Oie....
    Achei super legal o post e queria muito te conhecer!! Mas infelizmente não pude participar da Bienal este ano!
    Espero que aproveite bastante e que traga muitas novidades para nós!!

    ResponderExcluir
  6. Moro em Minas Gerais e no interior de minas ainda hahah !
    Por isso nao dar mais tudo bem , parecei ser bastante bacana e agradavel
    eu gostaria de ir mas..

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)