quinta-feira, abril 16, 2015

Capas e Novidades sobre Trilogia Encarnate - Jodi Meadows

Para os fãs da trilogia Encarnate a Editora Valentina divulgou há poucos dias a capas das sequências de Almanova (resenha aqui), da autora Jodi Meadows. Almanegra como programado sai agora em Maio. Já Infinita, terceiro e último livro da trilogia, ainda não tem previsão de lançamento. Confira abaixo as capas e a sinopse de Almanegra.

 

Ana sempre foi única, uma almanova no mundo que nasceu a pouco mais de 18 anos. Mas depois de Almanova, quando muitos moradores de Heart morreram para sempre, Ana acredita que agora as Almasnovas podem nascer em seus lugares. Muitos temem a presença de Ana, um lembrete constante das mudanças incontroláveis e desconhecidas. Quando as sílfides começam a se comportar de uma forma diferente com ela e as pessoas tornam-se violentas, ela precisa aprender a se defender e a defender também aqueles que não o podem fazer. Mais do que qualquer coisa, ela quer viver e amar tanto quanto um cidadão de Heart, mas mesmo quando Sam confessa seus sentimentos, parece impossível superar uma vida de rejeição.

A trilogia conta também com um prequel intitulado Phoenix Overture, que é narrado pelo ponto de vista de Sam, o protagonista da narrativa. Mas ele se passa em algum momento das muitas outras vidas que o personagem teve antes de Ana sequer sonhar em existir. Ainda não há informação se a Editora Valentina irá publicá-lo no Brasil, mas não custa cruzarmos os dedos e esperar por essa belezura. Confira capa e sinopse traduzida.


Esta novela deslumbrante e lírica capta uma decisão importante e emocionante para um homem jovem e as pessoas que ele ama. Narrada pela perspectiva de Sam, o músico sensível da série Encarnate de Jodi Meadows, vidas antes de ele conhecer Ana, Phoenix Overture é uma história de amor e perda, força e coragem, em que ele enfrenta as consequências de decisões difíceis que precisam ser tomadas.

Nas selvas ao redor da Comunidade em que Sam e sua família se abrigaram, a vida é perigosa. Dragões, trolls, centauros e outros monstros enchem o mundo. A palavra do conselho é que todos devem sair em jornada para resgatar seu líder, Janan, que foi sequestrado por um novo inimigo misterioso, no norte. Diante de ameaças esmagadoras que trazem morte e destruição, Sam e os outros alcançam o norte e, se reúnem com Janan, e lhes é dada uma oportunidade inimaginável. Embora fosse dar-lhes o privilégio de viver, aprender e amar sem medo, a escolha Luiz trás terríveis consequências. E vive — embora não deles — a certeza de estar perdido. Quanto eles estão dispostos a dar, para salvar si mesmos? (utilizei tradutor, relevem).

10 comentários:

  1. Eu não conhecia os livros, mas olha essas capas! *----* Defintivamente apaixonado! Vou procurar saber mais sobre eles pra quem sabe colocar na listinha :3

    Bjs!

    http://leiturasilenciosaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Júh!!
    Não tinha visto a capa de Infinita! Tão linda quanto as outras da trilogia.
    Ui, nem sabia desse prequel aí. Mas achei a capa meio estranha, sei lá. Deve ser a cor.
    kkkkk Tradutor é doido mesmo!
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda não conhecia essa trilogia, que parece ser incrível. A história me agradou por conter seres como centauros, dragões etc. A capa está linda! Fico feliz pelos leitores que estavam ansiosos pelo lançamento das capas!

    ResponderExcluir
  4. Não acompanho essa série mas devo admitir que as capas estão lindíssimas, da vontade de ter nem que seja por isso..

    Acho que se a galera ficar pedindo.. talvez rola esse outro lançamento..

    ResponderExcluir
  5. Ainda não li Almanova, então não sei se gostaria da série. Mas eu acho as capas lindas demais! Só pelas capas dá vontade de ler. hehe Os fãs devem estar enlouquecidos com a novidade!

    ResponderExcluir
  6. Tem como gostar e não gostar dessas capas ao mesmo tempo? Tipo, eu as acho lindas, mas também as acho deveras exageradas. Então, não sei. Quanto a trilogia não me interessa muito.

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as capas dessa trilogia, principalmente a do terceiro livro Tenho muita curiosidade em ler, porque a premissa me encantou. Quero começar Almanova, só não sei quando. Espero que a editora publique o prequel também, amo narrações masculinas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Que capas lindaaaaaaaas, to apaixonada, até quero começar a ler a história agora, só pra ter as capas uahsuahs

    ResponderExcluir
  9. Tenho primeiro livro da série faz um tempão mas até agora não me bateu aquela curiosidade pra saber sobre a história,quem sabe com esse lançamento do 2 livro eu não resolva ler o 1.

    ResponderExcluir
  10. Olá Ju, essas capas são lindas, sou apaixonada por elas, mas não consegui comprar os livros ainda!
    Abraços
    www.estantedepapel.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)