quarta-feira, setembro 02, 2015

Canal Editora Arqueiro - Acontece com os leitores


Com a Semana Especial Arqueiro bombando não poderíamos deixar de falar sobre a coisa mais legal e interessante que a editora fez esse ano. Estou falando dos vídeos no Youtube, a série de vídeos intitulada "Acontece com os leitores" é publicada todas as quartas-feiras e apresenta diversas situações pelas quais nós, pobres leitores, passamos nesse mundo cheio de aventura, romance e fantasia, situações que só quem vive sabe como é. E para ficar ainda melhor é por lá que divulgam os book trailers maravilhosos, recados dos autores e muito amor pelos leitores.

Infelizmente não dá para colocar todos os vídeos disponíveis aqui, mas fiz uma seleção dos cinco melhores episódios do canal (missão quase impossível) para vocês darem uma olhada. Hoje (02/09) acredito que não haverá vídeo por conta da correria pós Bienal, mas ao menos vocês já vão estar de olho. Espero que gostem!

Vem que #HojeÉQuarta!

Editado: Teve vídeo no dia 03/09 sim senhores! Para quem quiser dar uma olhada segue o link, se liga que teve participação especial! https://youtu.be/C0xgBAEd23I

Miauuu!!!


Pode Assinar aqui?!

Humpf!!!


Ops!!

Claro, sem problemas! O que?


É isso pessoal, postagem rapidinha para apresentar o canal da Editora para vocês. Ah! Não esquece de dar Like nos vídeos e curtir o Canal da Editora Arqueiro, eu já não consigo mais imaginar minhas quartas sem um pouco de risos, e tenho certeza que quanto mais gente gostar mais coisas legais teremos às quartas.

9 comentários:

  1. Muito interessante o canal da editora, eu ainda não conhecia. Já vou seguir e assistir a todos os vídeos. Achei bem criativa a ideia de retratar as situações vividas pelos leitores, assim não caímos naquela mesmice de ver apenas os booktrailers e os lançamentos.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Eu já tinha visto uns books trailers no canal da editora e havia adorado, não tinha visto nem um destes vídeos, mas adorei, vou começar a acompanhar, tem cada coisas que os leitores passam que só quem lê entende haha.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o canal na editora nem esses vídeos, mas darei uma conferida, pois parecem ser ótimos. Certas coisas apenas os leitores realmente podem entender, ver isso representado é certamente divertido.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Eu super adoro e rio bastante com essa série de vídeos da Arqueiro! :3

    Além de que é impossível não se identificar com a maioria deles ._. Só leitores entendem :v

    Abs,
    Jhon.

    ResponderExcluir
  5. Oie
    Eu já vi alguns desses vídeos rolando pelo facebook e gostei bastante,alguns são bem engraçados.Muito bacana esse canal da editora.

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de assistir Acontece com os Leitores e me identifico muito, também dou algumas risadas porque sinceramente é cada situação que nos acontece.

    ResponderExcluir
  7. Que iniciativa super legal e divertida, hahaha. Ri muito assistindo aos vídeos inspirados em situações cotidianos de um leitor, especialmente em Livro emprestado #AconteceComOsLeitores. Acompanharei os vlogs com mais frequência e ficarei por dentro de tudo.

    ResponderExcluir
  8. Não sabia da existência desses vídeos! Achei interessante porque é uma forma de aproximar o leitor da editora. Verei alguns :)

    ResponderExcluir
  9. Eu vi apenas alguns videos da editora e sempre achei engraçado; Esses ainda não conhecia. Essa moça, a Mariana é muito engraçada uaehuaeoie sempre que ela aprece eu sei que vou rir bastante.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)