quinta-feira, janeiro 21, 2016

[Miga sua Loca] - Bella Swan

Estava eu aqui sentada em frente ao computador em um tédio avassalador quando tive a ideia de criar uma nova coluna para o blog, algo engraçado que fizessem os leitores rirem, mas que não ofendesse nenhum fanático intolerante com as brincadeiras. Difícil né! Mas não impossível. 

Foi a partir daí que me veio a ideia de criar o tema "Miga sua Loca" expressão que virou meme na internet e que serve para tudo, tudo mesmo! Então resolvi ligá-la a nossas queridas e amadas personagens que vivem no mundo da lua, ou que fazem besteira ou que sei lá... só sei que vou tentar deixar isso aqui engraçado. Nossa primeira protagonista é a Bella Swan, sim, a guria de Crepúsculo, pessoal votou fazer o  que, vem cá Miga sua Loca!!!
Conhecida Também como:
Bella
Bell
Bells

Ficha Tecnica:

Nome: Isabella Marie Swan
Idade: 17 anos
Família: Charlie Swan (pai) e Renée Dwyer (mãe)

Aparência:

"Eu seria a garota nova da cidade grande. Uma curiosidade, uma aberração. Talvez se eu parecesse com uma garota de Phoenix isso poderia ser uma vantagem. Mas fisicamente eu nunca me encaixaria em lugar algum. Eu deveria ser bronzeada, esportiva, loira - jogadora de vôlei, ou líder de torcida, talvez - essas coisas associadas ao vale do sol. No lugar disso, eu tinha pele branca apesar do sol constante, sem nem ter a desculpa de ter olhos azuis ou cabelos ruivos. Sempre fora meio magra, mas nem tanto, obviamente não era atleta. Não tinha a coordenação motora necessária para praticar esportes sem me humilhar - e machucar a mim mesma ou qualquer um parado muito perto de mim."

Comentário: Dá para ver que ela não é boa em nada, né mesmo? Talvez ela ganhasse algum prêmio por vesguice acentuada ou descoordenação total de seus movimentos. Afinal de contas ela sofreu no mínimo uns 10 tombos, três acidentes e várias situações constrangedoras só no primeiro livro. 

Habilidades:
Cair de Bunda
Se meter em confusão
Dizer apenas sim e nada mais ao Edward

Miga sua Loca:

Bella é insossa. Se paixona muito rápido, rápido mesmo, e não tem noção de perigo, além disso, mesmo sem ter consciência, ela tem um quê de última bolachinha do pacote, a guria tem doce, sério! Sua aparência e características não demonstram muito bem isso, mas claro, quase todos os machos disponíveis da história se apaixonam por ela. Porém, acima de tudo ela é tímida, e não consegue se ver além da aparência que julga ter. O que mais me irritou é que no decorrer da série ela se torna totalmente dependente das opiniões e atitudes de Edward, chega a ser esgotante, então vamos dizer a ela....

...Miga sua Loca, pare, apenas pare!

Aparições na série:

Melhores Quotes:

"Nunca pensei muito em como morreria - embora nos últimos meses tivesse motivos suficientes para isso (...) Sem duvida era uma boa forma de morrer, no lugar de outra pessoa, de alguém que eu amava. Nobre, até. Isso devia contar para alguma coisa."

"O amor pode dar às pessoas o poder de despedaçar você."

"O amor não funciona desse jeito, concluí. Depois que você gosta de uma pessoa, é impossível ser lógica com relação a ela. [...]"

"Proibida de lembrar, com medo de esquecer; era uma situação limite. [...]"

"Eu acredito nisso. Mas eu quero que você saiba de uma coisa, quando se trata dessa bobagem de inimigos, eu estou fora. Eu sou um país neutro. Eu sou a Suíça. Eu me recuso a participar de disputas territoriais entre criaturas místicas. Jacob é da família. Você é… bem, você não é exatamente o amor da minha vida, porque eu espero te amar por muito mais tempo que isso. O amor da minha existência. Eu não me importo com quem é o lobisomem e que é o vampiro. Se Angela virar uma bruxa, ela pode se juntar à festa também."

" - Não tenha medo - murmurei. - Nós pertencemos um ao outro.De repente fui dominada pela verdade de minhas palavras. Aquele momento era tão perfeito, tão correto, que não havia dúvidas.[...]

- Para sempre - concordou ele."

3 comentários:

  1. Oie,
    Nunca entendi o porque dos caras gostarem dela... tipo nem ela gosta de si mesma, convenhamos né XD
    Ótimo post, indicando aqui a Becky Bloom hahaha
    o/

    ResponderExcluir
  2. Oi miga!

    Morta com a coluna nova, ninguém melhor mesmo pra estrear do que a Bella. Mas se você perceber bem, quase toda personagem feminina nos romances são insosas... Acho que é porque eles pensam que a maioria das mulheres se sentem assim, sei lá, uma coisinha frágil e que não chama atenção... Mas tem umas coisas que são bem difíceis de digerir, né. kkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Dois mil anos sem visitar o LiteRata, mas ca estou :)
    Bella, a personagem mais sem sal (segundo suas próprias descrições) e mais atraente (segundo concorrentes de Edward) da literatura. Miga sua loca, vc não existe, sacou? Rs
    Ju, adorei a coluna! Simples e direta. Vc já deve ter várias personagens pra posts futuros, né, pq o que tem de guria que precisa parar que ta feio... Enfim, a Bella é muito Frankstein, tudo pra meninas diferentes se encaixarem no perfil. O problema é que qd se tem cérebro a coisa toda acaba virando piada mesmo. Aguardo a próxima :)

    ssentrelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)