sexta-feira, março 01, 2013

ASSASSIN’S CREED 4: BLACK FLAG


Assassin’s Creed IV: Black Flag é anunciado no começo do mês e as expectativas já estão a mil. Bom para quem já viu, ou melhor, já leu ou jogou sabe que a série trata de um jovem rapaz que descobre que é possível reviver memórias de seus ancestrais através de uma maquina, porem ele descobre que seus parentes de muito tempo atrás são na verdade de uma ordem de assassinos que estavam tentando impedir que o mundo fosse dominado por templários. Assim a Ubisoft anuncia o novo game após algumas imagens terem vazado na internet. 

A serie alem de abordar games, livros e HQs se tornou parte da cultura pop tanto pela inovação gráfica e por ser um dos primeiros games da nova geração a possuírem legendas e recentemente, com o Assassin’s Creed 3, dublagem em português, apesar de falhar a parte da dublagem.

Sou muito fan da serie, morro de vontade de ler os livros (se alguém quiser emprestar ou doar prometo que conservo bem, falar comigo) atualmente consegui terminar o segundo jogo e estou tentando terminar a continuação dele que não é o 3° e sim o game chamado Assassin’s Creed Brotherhood e após isto ainda tenho que jogar a ultima parte desta trama chamada de Assassin’s Creed Revelations, que tem o protagonista Ezio que alem de ter dado grande alavanque a serie por ser carismático e super divertido de se jogar.
Bom para terminar esta postagem vai a minha dica para quem esta a fim de jogar algo e não conheça os games, podem começar com o segundo game direto, pois o primeiro é meio enrolado e assim se possível também ler outro material fora o jogo ok? O possível lançamento do game esta marcado para março de 2014.

Postarei as imagens do próximo game e quem quiser entrar em contato comigo vou postar meu email para partilhar opiniões sobre o que postar e se algo que gostariam de ver na parte de game eduardo.rogerio@gmail.com


O jogo terá aproximadamente 60min de gameplay exclusivo para PS3

Eduardo Rogério

19 comentários:

  1. Não jogo nada mas tinha curiosidade pra ler os livros, só que a minha amiga leu e disse que não gostou dai desanimei ): kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha um certo pre-conceito com o game ate começar a jogar !!!
      hoje em dia mau posso esperar para completar mais missões e continuar a historia, acredito que vai de cada um experimentar certo?

      Excluir
  2. Opa, quero jogar hihi.
    Obrigada pela dica ><
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ainda quero ler e jogar esse série. Cheguei apenas a ver algumas parte do Assassins Creed 2 e gostei bastante, com certeza esse será mais um sucesso da franquia =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Ouço tanto falar desse jogo mas nunca joguei... nem li os livros, mas tenho curiosidade, com certeza.

    ResponderExcluir
  5. Li recentemente um post sobre Assassin's Creed II e a pessoa salientou bem o diferencial de Ezio para com Altäir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ezio é descente direto do Altair, tanto que no AC Revelations vc joga com os dois. E ainda nos outros games da franquia é capaz de desbloquear a roupa do ALtair que se tornou um clássico.

      Excluir
  6. Li o 3 primeiros livros lançados pela Galera e gosto muito do jogo.

    ResponderExcluir
  7. Meu irmão vai ficar maluco quado vir. Eu até tentei começar, mas não rolou. =/
    Beijinhos!
    Giulia - Prazer, me chamo Livro

    ResponderExcluir
  8. Não jogo, games nunca tenho tempo estou sempre fazendo trabalhos e ocupada e então é meio dificil conseguir espaço nesse meio tempo, mais quero muito ler os livros

    ResponderExcluir
  9. Os livros não me interessaram, nem o jogo. Não sou fã da série.

    ResponderExcluir
  10. Nunca joguei o jogo, mais deve ser bem legal!
    Adoro games e coisas do tipo mais ainda não tive oportunidade de jogar esse!

    ResponderExcluir
  11. Ainda não li nenhum dos livro, mas já joguei um pouco e é bem legal. Mas livros x jogos tem muita diferença. '-'

    ResponderExcluir
  12. já joguei esse jogo mas não na versão do PS3, e sim do XBOX
    mas não li os livros ainda, parecem ser legais

    ResponderExcluir
  13. não sou muito fã dessa série e nem dos jogos, talvez algum dia eu até leia

    ResponderExcluir
  14. Joguei este jogo só uma vez, mas gostei bastante!

    ResponderExcluir
  15. Eu não jogou nada, pois sou muito ruim haha Quero muito ler os livros!
    Beijos



    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ainda não comecei a ler os livros dessa série mais parece o tipo de leitura que me agrada.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)