quinta-feira, março 21, 2013

Circuito Novo Conceito - Dia 4


Estava achando que não ia ter #CircuitoNovoConceito hoje, não é mesmo? Bom, pelo menos eu pensei, já que a NC demorou pára disponibilizar o conteúdo de hoje. E Pasmem assim como eu, o texto de divulgação de hoje é quase um twitter, mas com alguns caracteres a mais. Até o que eu escrevi já ficou maior. Vamos lá então!

Os Sonhos são a matéria de que somos feitos

Em busca de um final feliz é um livro sobre gente comum.
Personagens que nos deixam tristes, às vezes, por todas as situações complicadas pelas quais eles passam, mas que também nos fazem rir quando seus sonhos (alguns bem ingênuos), começam a se tornar reais.
Uma história encantadora! A vida como ela é, mas com cara de romance -- e cheia de sonhos.
E os sonhos, todo mundo sabe, são a matéria de que somos feitos.


Bom, por enquanto é isso pessoal. Não deixem de clicar no banner e baixar o capítulo!

Júh
              Zanotti

7 comentários:

  1. o livro parece ser interessante e a capa é fofinha, mas não gosto muito de romance

    ResponderExcluir
  2. Quando eu clico no banner não vem pra baixar o capítulo :T só vem a imagem mesmo.
    Também não gosto muito de romance mas fiquei curiosa pra ver o primeiro capítulo.

    ResponderExcluir
  3. Adoro livros assim, achei a capa linda! Pretendo ler o livro.

    ResponderExcluir
  4. li esse primeiro capítulo e gostei muito
    o livro já foi pra minha lista

    ResponderExcluir
  5. Vi o book trailer e esse livro daria um ótimo documentário!

    ResponderExcluir
  6. Mais um livro que não me interessei, dentre os do circito da novo conceito, deve ser pelo fato de todos terem um pouco de drama, ainda não conseguir ver a diferença de cada um.

    ResponderExcluir
  7. Não me interessei. Mesmo caso livro do dia 3.
    Beijos

    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)