sexta-feira, março 29, 2013

Livros: Lançamentos Abril/2013


Pois é, tem muita coisa boa chegando por aí e, como não podia deixar de ser, vim compartilhar com vocês. Ao clicar na capa vocês serão direcionados à página do Skoob com as informações do livro ou a sinopse em blogs literários. Alguns eu até acredito que já havia divulgado anteriormente, mas como o lançamento ficou para esse mês eles também estão na postagem. Divirtam-se!

            
            
            
            
         

E aí estão ansiosos por algum desses títulos? Eu quero muito ler o livro do André Vianco e também o novo de Eduardo Spohr, mas para isso preciso antes ler os anteriores. Obrigada pela visita.


Júh
              Zanotti

13 comentários:

  1. Nossa, ja tava afim de ler A Seleção só por causa da capa dai agora que lançou A Elite deu mais vontade ainda c: to apaixonada pelas capas *-*

    ResponderExcluir
  2. Os lançamentos estão se multiplicando, tem umas capas que ainda nem tinha visto, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum do André Vianco, eu sei, estou em falta, mas estava pensando essa semana mesmo sobre isso e já tinha decidido comprar o primeiro livro dele. E me filho tem aguardado ansiosamente o lançamento de "Como roubar a espada de um dragão", fiquei feliz em saber que está entre os próximos lançamentos.

    ResponderExcluir
  4. Quantos livros pra abril, é uma pena não poder ler todos. Concordo com o comentário da Bianca

    ResponderExcluir
  5. MUITOS lançamentos bons esse mês, já posso sentir meu dinheiro sumindo. Eu quero ler A Elite, Como Eu Era Antes de Você, Insurgente e O Fim de Todos Nós. Interligados, Destinos e O Destino do Tigre também estou querendo, mas tenho que ler os outros livros primeiro!
    E fiquei confusa, onde você viu que Eve seria lançado em abril? Eu não vi nada nas redes sociais deles o_o (e nem nos blogs de notícia)
    Luh
    http://www.fomedelivros.com/

    ResponderExcluir
  6. estou louca pra ler a elite, assassins creed e o destino do tigre.

    ResponderExcluir
  7. Estou louca para ler Elite, Interligados e Destinos! Agora só falta dinheiro

    ResponderExcluir
  8. Quero miuito ler A Elite. Ate vai ter um encontro e vou participar so para saber mais algumas coisinhas do livro. rs.
    Tambem quero Insurgente apesar de nem ter lido Divergente ainda.

    bjs.

    http://booksandmuchmore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. De todos esse, o que mais quero ler é O FIM DE TODOS NÓS. *-* deve ser muito bom

    ResponderExcluir
  10. Ainda não começei a saga A maldição do tigre tenho muita vontade de ler, também não li divergente mas adoro distopias, gostei da capas de interligados não sei sobre o que o livro fala mais só a capa já deu vontade de ler.

    ResponderExcluir
  11. Só gostei de 4.
    A Noite Maldita eu preciso de você na minha estante!
    BEijos


    http://avidadeumabookaholic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Ótimos lançamentos! O que são as capas de Insurgente, O Destino do Tigre e A Elite? Sensacionais demais!
    Estou ansioso por vários da lista!
    Beijos,

    Gustavo Valim
    Jantando Livros
    http://jantandolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Muitos livros fantasiosos! Por isso há tantos comentários femininos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)