terça-feira, março 05, 2013

Top Comentarista Março/2013



Depois de muito prometer estou de volta hoje para anunciar o Top Comentarista do mês de Março. Sofri um pouco semana passada para conferir as participações, então resolvi fazer algumas modificações no esquema da promoção, o principal vai ser comentar como sempre, isso não muda, mas importantes mudanças. Então leiam atentamente as regras e boa sorte a todos.



Prêmio:

Sinopse: Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite… gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua linhagem: Jane é apenas uma meio-humana. Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro. Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.


Book Trailer



Regras
- Para participar do Top Comentarista de março você deve seguir o blog pelo GFC e preencher o formulário que se encontra no final dessa postagem ou na barra lateral do blog. O formulário será preenchido apenas uma única vez.
- As postagens de promoções não serão válidas para o Top Comentarista.
Será contabilizado apenas um comentário por postagem, desde que este tenha conteúdo.
- O ganhador deverá ter endereço de entrega no Brasil.
- A promoção é válida de 01/03/2013 a 31/03/2013 e os comentários deverão ser feito até a data estipulada para o último dia da promoção e apenas em postagens publicadas entre estas datas. Postagens anteriores ao anuncio da promoção também estão valendo!
- Em caso de empate, será feito um sorteio para definir o ganhador.
- O resultado sairá até o dia 05/03/2013;
- Após enviado o e-mail, o(a) ganhador(a) terá 3 dias para responde-lo  com seus dados pessoais. Caso isso não ocorra, será realizado um novo sorteio;
- O prêmio será enviado em até 30 dias contados a partir da resposta do vencedor.
- Caso haja o descumprimento de alguma regra, o participante será desclassificado sem avisos.

Para que fique mais fácil dois dias antes de encerrar a promoção estarei fazendo uma postagem em que incluirei todos os posts válidos para a promoção.


Júh
               Zanotti

14 comentários:

  1. Oi Júh!
    Estarei por aqui, mas não vou participar desse top.

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Nunca dou sorte, mas quem sabe agora mude? Quero muito esse livro :)

    ResponderExcluir
  3. Participando! Quero muito ler Garota tempestade *.*

    ResponderExcluir
  4. Participando e torcendo, quero muito!

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar com certeza. Quero tanto esse livro =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, ele será respondido assim que possível :)